Após uma passagem de vinte anos com a Microsoft, o vice-presidente do Xbox, Mike Ybarra, anunciou hoje que está mudando para algo novo.

Ybarra fez o anúncio em sua conta do Twitter hoje, dizendo que "é hora da minha próxima aventura". Ele passou a agradecer a todos da Microsoft por seu tempo na empresa com: "Obrigado a todos da TeamXbox, estou incrivelmente orgulhoso do que realizamos e desejo-lhe o melhor. "

Depois de 20 anos na Microsoft, é hora de minha próxima aventura. Foi um ótimo passeio no Xbox e o futuro é brilhante. Obrigado a todos da TeamXbox, estou incrivelmente orgulhoso do que realizamos e desejo-lhe o melhor. Mais em breve sobre o que está por vir para mim (super animado)! 1/2…

- Mike Ybarra (@XboxQwik) 9 de outubro de 2019

"Mais importante, quero agradecer a todos vocês, colegas jogadores e nossos grandes fãs, por todo o apoio", disse Ybarra também. "Continue jogando e espero vê-lo online em breve!"

Ybarra se tornou o segundo executivo de destaque a deixar um dos grandes fabricantes de consoles nas últimas semanas, juntando - se à saída do ex-presidente da Sony, Shawn Layden, da PlayStation . É um pouco estranho ver tantos membros de alto escalão de ambas as empresas deixarem seus respectivos negócios antes do lançamento do PS5 e Xbox Scarlett em 2020.

Manteremos você informado sobre onde Ybarra será o próximo, assumindo que ele ainda esteja dentro do reino dos videogames.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.