Com o lançamento do Death Stranding no próximo mês, Hideo Kojima foi ao Twitter para anunciar uma turnê mundial pelo Death Stranding .

"Tour Mundial pela Morte ", diz Kojima. “Paris, Londres, Berlim, NY, SF, Tóquio, Osaka, Cingapura, Taipei e Seul! Vamos fazer com que todos se conectem.

Não está claro o que acontecerá durante os shows da turnê, mas as aparições de atores como Norman Reedus ou Mads Mikkelsen não serão surpreendentes. Além disso, é seguro dizer que o melhor amigo de Kojima, Geoff Keighley, estará envolvido de alguma forma. Também não foi anunciado quando a turnê começará, mas é seguro dizer que começará na semana em que o jogo for lançado.

Recentemente, Shuhei Yoshida , do PlayStation, falou sobre o Death Stranding, onde disse que joga o jogo por cerca de 10 horas. Kojima também revelou que certos NPCs viverão ou morrerão, dependendo do que os jogadores escolherem no jogo. Além disso, o jogo recebeu uma classificação ESRB que não surpreenderá ninguém. Kojima também está editando o trailer de lançamento , então esperamos chegar nas próximas semanas.

O Death Stranding será lançado em 8 de novembro, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Turnê Mundial da Morte Stranding! Paris, Londres, Berlim, NY, SF, Tóquio, Osaka, Cingapura, Taipei e Seul! Replying to @JornalOGlobo @GloboNews

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 9 de outubro de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.