Numa nova entrevista no PlayStation Blog, o diretor criativo de The Last of Us Part II , Neil Druckmann, discute o que inspirou a história do jogo.
“Encontrei-me com Ashley Johnson e propus a ela a idéia de Left Behind. E eu disse a ela que tinha outra coisa em que estava trabalhando e sugeri essa ideia ”, diz Druckmann. “Então ela está lá no restaurante chorando, e eu estou pensando: 'Espero que as pessoas não pensem que estou fazendo algo horrível.' Mas é a primeira vez que me lembro de ter uma ideia forte. ”
“É assim que começa. É o núcleo de uma idéia ”, continua Druckmann. “Então você atrai mais pessoas e isso se torna uma visão compartilhada. Os videogames são esse meio colaborativo e todos nós marchamos em direção a essa idéia focada. ”
Druckmann também menciona que ele tinha uma idéia de como o começo, o meio e o fim iriam ocorrer em 2013. Ele também menciona como a Naughty Dog quer tratar a violência da maneira mais realista possível. Além disso, ele menciona como os inimigos têm nomes e, se um inimigo caído tiver um amigo, ele poderá gritar seu nome e ficar furioso com o combate.
"Queríamos ter sequências inteiras que possam ser identificadas, participar de algum combate e escapar sem limpar a área", diz Druckmann. “Da mesma forma, queríamos ter muito mais sequências nas quais você pudesse fantasma completamente. É muito desafiador e muito difícil, mas é possível deixar áreas. Depois, há certas situações em que queremos que você se envolva, queremos que você participe de certas ações que vão deixá-lo desconfortável. Mas isso faz parte da narrativa, faz parte da jornada de Ellie.
The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Aqui estão os melhores anúncios para PS4 do estado da Sony
- Alan Wake voltou ao Xbox Marketplace
- The Last of Us Música da série HBO será composta por Gustavo Santaolalla
- Gundam Battle: Gunpla Warfare anunciada no Ocidente, chegando mais tarde neste verão
- Pré-encomendas para PC Death Stranding lançadas no Steam e Epic Games Store
- A perspectiva de primeira pessoa “100%” do Cyberpunk 2077 beneficiará contar histórias, diz representante da CDPR
- Projeto Sakura Wars ganha toneladas de nova jogabilidade e DLCs de maiô são provocados
- O Steam adiciona oficialmente a tag e a página do hub LGBTQ + nos jogos
- Nintendo Switch já passou 15 milhões de unidades vendidas na América do Norte
- Microsoft Flight Simulator usa dados do mundo real para criar atmosfera
- StarCraft: Imagens e Imagens de Fantasmas Vazam Online do Projeto Cancelado da Blizzard
- Divinity: Original Sin 3 sendo provocado no site do desenvolvedor
- Cadeia Astral recebe novo trailer explosivo, Hack e Slash seu caminho para um lançamento em agosto
- Novo trailer de Persona 5 Scramble apresenta Ryuji, nova jogabilidade de Sophie
- Watch Dogs Legion é oficialmente confirmado pela Ubisoft; Mais informações Chegando na E3
- Novo modelo do Nintendo Switch será lançado em 2020
- Rainbow Six Siege Operator Switch Hack é aparentemente uma coisa agora
- THQ Nordic aparentemente revelará quatro novos jogos antes da Gamescom
- Chivalry 2 é exclusivo da Epic Games Store porque o Banner Tornado acredita que a loja melhorará
- Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection são seus jogos PS Plus de junho