Samurai Shodown recebe um novo personagem DLC em 15 de outubro, e é um bom personagem. "Basara, o Carrasco" está finalmente se juntando ao elenco. Confira o trailer abaixo.

A primeira aparição de Basara na série ocorreu em Samurai Shodown III. Ele é meio louco - ele ri como um louco enquanto corta seus inimigos em pedaços. Está tudo bem embora. Todo bom jogo de luta precisa de um elemento sinistro e "nervoso", e Basara se encaixa perfeitamente. Ele tem algum demônio nele e até um pequeno ninja, e ele é totalmente legal. Risos estridentes e estranhos ao desmembrar seu oponente? Isso é apenas cereja no topo do bolo.

Na prática, Basara traz muito para a mesa. Sua arma, por exemplo, é bastante única - um shuriken de três lados preso a uma corrente. Ele tem grande utilidade, pois Basara pode manejá-lo efetivamente à distância e enquanto estiver próximo ao inimigo. Em outras palavras, ele parece capaz de zonear se precisar e aplicar pressão quando puder. Basara também utiliza sombras, e você verá no trailer como elas permitem que ele se teletransporte por toda a tela - e até em um uppercut de aparência decente. Finalmente, de acordo com a “coisa” geral de Samurai Shodown , seus ataques são absolutamente brutais e sangrentos.

O DLC de "Season 1" de Samurai Shodown , que já viu o lançamento de Rimururu e Shizumaru Hisame , está se expandindo com o lançamento de Basara. O passe de temporada está disponível por US $ 19,99 ou você pode comprar cada personagem individualmente por US $ 5,99. Kazuki Kasama será lançado em novembro e Wan-Fu chegará em dezembro.

Samurai Shodown já está disponível no PS4 e Xbox One e você pode encontrá-lo na Amazon . As versões Nintendo Switch e PC do jogo serão lançadas no Japão em dezembro, mas as datas de lançamento na América do Norte para essas plataformas ainda não foram confirmadas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.