Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Samurai Shodown recebe um novo personagem DLC em 15 de outubro, e é um bom personagem. "Basara, o Carrasco" está finalmente se juntando ao elenco. Confira o trailer abaixo.

A primeira aparição de Basara na série ocorreu em Samurai Shodown III. Ele é meio louco - ele ri como um louco enquanto corta seus inimigos em pedaços. Está tudo bem embora. Todo bom jogo de luta precisa de um elemento sinistro e "nervoso", e Basara se encaixa perfeitamente. Ele tem algum demônio nele e até um pequeno ninja, e ele é totalmente legal. Risos estridentes e estranhos ao desmembrar seu oponente? Isso é apenas cereja no topo do bolo.

Na prática, Basara traz muito para a mesa. Sua arma, por exemplo, é bastante única - um shuriken de três lados preso a uma corrente. Ele tem grande utilidade, pois Basara pode manejá-lo efetivamente à distância e enquanto estiver próximo ao inimigo. Em outras palavras, ele parece capaz de zonear se precisar e aplicar pressão quando puder. Basara também utiliza sombras, e você verá no trailer como elas permitem que ele se teletransporte por toda a tela - e até em um uppercut de aparência decente. Finalmente, de acordo com a “coisa” geral de Samurai Shodown , seus ataques são absolutamente brutais e sangrentos.

O DLC de "Season 1" de Samurai Shodown , que já viu o lançamento de Rimururu e Shizumaru Hisame , está se expandindo com o lançamento de Basara. O passe de temporada está disponível por US $ 19,99 ou você pode comprar cada personagem individualmente por US $ 5,99. Kazuki Kasama será lançado em novembro e Wan-Fu chegará em dezembro.

Samurai Shodown já está disponível no PS4 e Xbox One e você pode encontrá-lo na Amazon . As versões Nintendo Switch e PC do jogo serão lançadas no Japão em dezembro, mas as datas de lançamento na América do Norte para essas plataformas ainda não foram confirmadas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.