Aprendemos hoje, por meio de vazamentos de revistas, que o mecha RPG do Level-5 Megaton Musashi fará uma aparição no Jump Festa 2020, realizado de 21 a 22 de dezembro de 2019. O Level-5 anunciou isso na edição da próxima semana da Shonen Jump Magazine. Como sempre, as informações da revista vazaram cedo e foram compartilhadas.

Lembro-me claramente de relatar algo semelhante no ano passado. A única coisa que tivemos da aparição no Jump Festa 2019 de Megaton Musash i foi um novo trailer, incluído abaixo. O jogo ainda não tem estimativa de lançamento, nem mesmo um amplo "2020".

Megaton Kyu Musashi, para citar seu nome completo, deve ser um novo projeto de “multimídia” do Nível 5 após Inazuma Eleven e Yo-Kai Watch . Isso significa que não apenas incluirá um jogo, mas também um anime, brinquedos e outros produtos.

No ano passado, o CEO da Level-5, Akihiro Hino, falou várias vezes sobre os muitos atrasos sofridos pelos jogos da Level-5 , incluindo o sempre atrasado Ushiro . Ele mencionou mais notavelmente o nível 5 revisou completamente seu processo de desenvolvimento e anunciou novamente o próximo jogo Inazuma Eleven com um novo nome . Levando tudo isso em consideração, espero que Megaton Musashi esteja agora no caminho certo.

Uma versão atualizada do Yo-Kai Watch 4 será lançada no PS4 e Switch em dezembro deste ano no Japão.

O Inazuma Eleven Heroes Great Road está marcado para a primavera de 2020 no Japão, no PS4, Switch, iOS e Android.

Fonte: ryokutya


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.