A Star Ocean Anamnesis lançou hoje o evento de colaboração Persona 5 Royal , em 10 de outubro. Vários trailers foram lançados nas últimas horas para a ocasião, mostrando cada parte da colaboração. Não apenas Joker, Futaba e Kasumi estão se juntando, o protagonista de Persona 3 , Makoto Yuki, e o protagonista de Persona 4 , Yu Narukami, também estão se juntando à briga. Um vídeo mostrando o Stab Unjust da Lotus Juice, uma música para o evento, também está incluído abaixo.

Vários acessórios com tema de personalidade para os personagens Star Ocean também foram adicionados, como um boneco Morgana. Vídeos de jogo para cada personagem também foram compartilhados, você pode encontrar tudo abaixo. Futaba faz uma referência ao G Gundam em seu trailer. E como lembrete, Yusuke também aparece nesta história, mas não é jogável.

Os personagens também apareceram no mangá Star Ocean Anamnesis gag.

Um dos aspectos interessantes do evento é como Futaba é realmente jogável e luta também. É a primeira vez que vemos isso, pois Futaba tem um papel de Navegador no Persona 5 . De acordo com os produtores da Tokyo Game Show 2019, a história do evento, apesar de não estragar nada sobre Kasumi, vai realmente explicar por que Futaba pode lutar por lá. Como nota lateral, podemos ver Futaba lutando novamente no Persona 5 Scramble , com mais informações chegando no jogo em 24 de outubro.

A Star Ocean Anamnesis está disponível apenas em japonês no iOS e Android quando a versão em inglês foi encerrada. O evento de colaboração Persona 5 Royal x Star Ocean Anamnesis terminará em 7 de novembro. Você tem um pouco menos de um mês se quiser começar a jogar o jogo e tentar desafiar a idéia do mal, o gacha, para obter os personagens da Persona .

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste, possivelmente em março. Recentemente, aprendemos mais sobre o novo modo My Palace e como ele inclui partes dos shows da série Persona .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.