A Bandai Namco revelou a sequência muito legal de abertura dos SD Gundam G Generation Cross Rays. O último episódio do crossover de RPG tático Gundam apresenta quatro séries principais de Gundam : Gundam Wing, Gundam Seed, Gundam 00 e Gundam Iron-Blooded Orphans. Muitos spinoffs também estão incluídos, e você pode conferir a lista completa do elenco e mais detalhes do sistema de jogos em uma de nossas histórias anteriores.

Embora eu não tenha tido tempo de denunciá-lo com antecedência, o seiyuu Hikaru Midorikawa de Heero Yui estava em um evento no Tokyo Game Show 2019 há algumas semanas. Ele tocou ao vivo G Generation Cross Rays , apresentando os personagens Gundam Wing . Por fim, a Bandai Namco revelou recentemente um pequeno vídeo de gameplay com o Sisquiede na coloração de Titãs. Você pode encontrar todos os vídeos abaixo.

O SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado em 28 de novembro no PS4, Switch e PC via Steam no Japão. Na mesma data e nas mesmas plataformas, uma versão em inglês do jogo também será lançada no sudeste da Ásia. É a primeira vez que a série pode ser reproduzida no PC. Infelizmente, a versão em inglês do Steam provavelmente será bloqueada por região para o Sudeste Asiático Steam, portanto, você precisará encontrar algumas soluções alternativas, se desejar reproduzi-lo. Isso decorre de problemas de direitos autorais e é o mesmo problema que ocorre com as portas Steam dos jogos Super Robot Wars .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.