Red Dead Redemption 2 cresce cada vez mais perto do seu lançamento previsto para PC no próximo mês . Vimos as especificações do PC de que os jogadores precisam para executar o jogo. Também vimos que os jogadores poderão comprar o jogo por tempo limitado, desbloqueando alguns brindes digitais gratuitos. A Rockstar também revelou alguns detalhes e atualizações em torno da versão para PC do jogo, além de algumas novas capturas de tela.

De acordo com a postagem do blog da Rockstar , o Red Dead Redemption 2 aproveitará ao máximo o “poder do PC”, trazendo novos aprimoramentos gráficos e técnicos para oferecer imersão mais profunda.

Os jogadores podem esperar ver maiores distâncias de empate, permitindo que eles vejam mais detalhes à distância. Haverá também iluminação global de maior qualidade e oclusão ambiental, o que deve melhorar a iluminação diurna e noturna. As trilhas de neve também terão maior qualidade, assim como os reflexos. As sombras também serão mais profundas, com sombras de maior resolução para todas as distâncias.

Texturas de árvores em mosaico, grama aprimorada e texturas de pele aprimoradas também são aplicadas ao jogo para oferecer mais realismo. Além disso, o Red Dead Redemption 2 no PC oferecerá suporte ao HDR, além da capacidade de "executar configurações de vídeo de alta qualidade com resoluções 4K e além". Os jogadores também podem usar configurações de vários monitores e widescreen.

Portanto, embora essas sejam as melhorias gráficas e técnicas que estão chegando ao jogo, também há uma série de introduções de conteúdo que vão para o modo de história de Red Dead Redemption 2 .

Três novas missões de caçadores de recompensas estão sendo adicionadas ao jogo.

Existem também dois novos esconderijos de gangues para a gangue Del Lobos, um em Gaptooth Breach e o outro em Solomon's Folly. Se você gosta de caçar tesouros, dois novos mapas de tesouros estão sendo adicionados. Os jogadores poderão pesquisar nos novos mapas de Marcos de riquezas e The Elemental Trail. Encontrar o tesouro trará barras de ouro e outras recompensas.

Novas bugigangas também estão sendo adicionadas ao jogo:

"To The Ends of the Earth" é uma nova missão que estará disponível no Red Dead Redemption 2, que encontrará jogadores reunindo ervas solicitadas que lhes concederão uma série de recompensas quando concluídas.

Os jogadores também vão mexer com algumas novas armas que serão introduzidas no modo história, três das quais estavam disponíveis anteriormente apenas através do Red Dead Online.

Para quem gosta de cavalos, o modo história apresentará novas raças.

Juntamente com todas essas adições e aprimoramentos, o blog da Rockstar também afirma que o Red Dead Redemption 2 foi desenvolvido especificamente para funcionar em uma ampla variedade de máquinas. Gostaria de saber se minha GeForce GTX 780 seria capaz de lidar com o jogo ... hmm. Aqui estão algumas das capturas de tela que a Rockstar também lançou, e você pode realmente ver as sombras e a oclusão do ambiente entrando em vigor.

Red Dead Redemption 2 será lançado no PC em 5 de novembro. Está disponível no Xbox One e PS4 e, posteriormente, no Google Stadia.

Fonte: Rockstar Blog


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.