Se você é fã dos jogos Souls como eu, provavelmente já está perguntando há anos neste momento: "Quando vamos obter um Bloodborne 2 ?" O jogo original, lançado em 2015, é considerado por muitos são a melhor entrada da FromSoftware no gênero, o que faz parecer óbvio que o estúdio um dia criaria uma sequência, certo? Bem, não é tão simples assim, e do chefe Hidetaka Miyazaki tornou isso claro novamente.

Em uma nova entrevista à GameSpot Brasil , Miyazaki foi perguntado se havia algo que ele gostaria de mudar sobre Bloodborne todos esses anos depois. Embora admitisse que não gosta muito de refletir sobre os jogos após o lançamento, Miyazaki disse que gostaria de ter mudado algumas coisas com Chalice Dungeons e Blood Gems em Bloodborne . Foi então sugerido que Miyazaki poderia eventualmente fazer essas alterações no Bloodborne 2 . Rindo, Miyazaki respondeu dizendo através da tradução: " Bloodborne 2 ... infelizmente, não sou eu quem decide."

Para quem não sabe, a decisão de fazer um Bloodborne 2 não é tão simples quanto a FromSoftware decidir começar a desenvolver o jogo. Embora a FromSoftware tenha feito o jogo original, a Sony é a proprietária do IP. Isso significa que, para fazer uma sequência, a Sony teria que ser a única a colocar as coisas em movimento.

Ainda assim, luto para acreditar que fazer uma sequela de Bloodborne não é algo que a Sony faria tudo isso. O jogo original é um dos títulos mais bem-sucedidos e bem-sucedidos do PS4, o que significa que a Sony certamente não descartaria a idéia de um novo jogo na franquia, você pensaria. Enquanto a declaração de Miyazaki aqui soa como se Bloodborne 2 fosse algo em que ele gostaria de trabalhar, você imaginaria que, se realmente fosse algo que ele gostaria de criar, a Sony não diria não. Então, novamente, isso é apenas conjectura da minha parte.

Ainda sou da opinião de que a Sony fará o greenlight de um Bloodborne 2 um dia, mas não tenho certeza se a FromSoftware seria o desenvolvedor. Embora eu pessoalmente não queira que nenhum outro estúdio trabalhe no jogo, duvido que a Sony queira que o IP fique ocioso por muito tempo e a FromSoftware parece estar bastante ocupada com outros projetos no momento. Só o tempo dirá se isso é verdade, no entanto.

Enquanto isso, FromSoftware e Miyazaki estão trabalhando duro em Elden Ring , que será o próximo grande lançamento do desenvolvedor. Nenhuma notícia sobre o projeto surgiu desde a E3 2019, mas esperamos ouvir mais em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.