A edição desta semana da revista Famitsu incluiu uma pequena coluna com Masahiro Sakurai, diretor do Super Smash Bros. Ultimate . Sakurai falou sobre o Smash Ultimate ganhando vários Japan Game Awards no Tokyo Game Show 2019, incluindo o GOTY Grand Award. A parte mais interessante, porém, é o início da coluna, onde Sakurai falou brevemente sobre seus sentimentos pessoais em relação a esses prêmios.

Masahiro Sakurai: Primeiro, devo mencionar uma coisa. Eu acho que é presunçoso alinhar jogos e dar prêmios a eles. Todos os jogos são valiosos e brilham através de suas próprias particularidades. Não devemos usar critérios específicos para decidir se um jogo é superior a outro ou não. Mas esse é apenas meu modo de pensar pessoal e sou grato a quem lê esta coluna.

Dito isso, escusado será dizer que Sakurai também falou sobre o quão feliz ele está com o Smash Ultimate ganhando os prêmios e agradeceu à equipe de desenvolvimento que trabalha ao lado dele, aos fãs de todos os personagens e aos desenvolvedores de jogos que aceitaram emprestá-los aos personagens. .

Outro ponto interessante que Sakurai falou é como o vencedor do prêmio que mais o surpreendeu foi o Atelier Ryza . O JRPG de Gust ganhou um prêmio da Divisão do Futuro e é bastante popular no Japão por seu design de personagens, embora não seja a única razão por trás de seu sucesso. Explicamos o que está acontecendo com o Atelier Ryza em um editorial dedicado. Os outros jogos que ganharam os prêmios da Divisão do Futuro no TGS 2019 são:

Se você estiver interessado, Toshihiro Nagoshi, da Sega, já compartilhou como ele está feliz com o modo como vários jogos da Sega ganharam um prêmio.

Pessoalmente, concordo com o ponto de vista de Sakurai e nunca fui fã de prêmios anuais, classificações anuais ou uso de um sistema de classificação ao analisar jogos. No entanto, é assim que as coisas são hoje em dia, e sites como o Metacritic também têm um enorme impacto no setor, para que ninguém possa sobreviver sem classificações. Embora Se eu tivesse que avaliar os trailers, o trailer de Terry Reveal do Super Smash Bros. Ultimate foi definitivamente o melhor de 2019.

Enquanto aprendemos que mais personagens estão chegando após os cinco personagens do primeiro Season Pass, Sakurai também afirmou recentemente que apenas personagens do jogo serão incluídos no Super Smash Bros. Ultimate . Isso significa que não Goku. Pessoalmente, ainda estou esperando a adição do Laala da Pretty Series . Embora relativamente desconhecido fora do Japão, Laala é a heroína de PriPara , que é o jogo de arcade infantil mais popular que o Japão já teve, e seria definitivamente um ícone do Smash . Um novo jogo de arcade PriPara também será lançado em 17 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.