Todas as ótimas músicas do Mega Man em um só lugar? Sim por favor. Tudo isso em vinil azul lindo? Wowza. A Laced Records agora está vendendo um boxset de edição limitada que captura todas as grandes músicas do Mega Man, do tema do Flash Man ao Acid Man e tudo mais . O boxset não sai barato - custa US $ 110 -, mas você está obtendo 152 faixas e seis discos de vinil de 180g “Mega Man Blue”. As pré-encomendas estão abertas agora e o vinil será lançado em dezembro.

Talvez a coisa mais legal sobre este lançamento, no entanto, seja toda a grande obra de arte que ele inclui. O estilo artístico captura o estilo caricatural, porém legal da série Mega Man, e há muito. Não apenas a parte externa da caixa apresenta toda a equipe Mega Man, mas cada uma das seis mangas de disco também apresenta obras de arte exclusivas. Ultimatemaverickx recebe crédito pela obra de arte deste lançamento.

A Laced Records distribui trilhas sonoras de videogame exclusivamente, e eles já trabalharam em alguns grandes títulos. Eles lançaram o vinil para as trilhas sonoras clássicas DOOM e Hotline Miami e, no início deste ano, nos trouxeram a trilha sonora Bloodborne em vinil . Além disso, Laced tem uma extensa história trabalhando em jogos da Capcom, especificamente. Eles já produziram discos para Resident Evil , Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 . Ainda não há nenhuma palavra na trilha sonora de Monster Hunter World , mas tenho certeza de que está em algum lugar.

No entanto, as edições em vinil de quase todos os jogos mencionados acima estão esgotadas. Claramente, a demanda por esses lançamentos da Laced Records é muito alta, então se você está querendo essa música do Mega Man como peça central, é melhor ir em frente e pedir agora. Não há como saber se o estoque vai durar muito mais tempo.

Os jogos Mega Man foram reunidos nas Mega 1 Legacy Collection 1 e 2 , e esta coleção está disponível em todas as plataformas. Mega Man 11 não está incluído, mas também é jogável em todas as plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.