A revista Famitsu desta semana incluiu um longo artigo sobre Final Fantasy VIII , comemorando seu 20º aniversário. O longa incluiu uma longa entrevista com Kazushige Nojima, que trabalhou como cenarista em vários jogos de Final Fantasy e Kingdom Hearts . Ele também é um dos cenaristas de Final Fantasy VII Remake.

Durante a entrevista, Kazushige Nojima falou sobre vários aspectos de Final Fantasy VIII , e mais notavelmente sobre as partes de Laguna. Ele revelou que estes deveriam ser muito mais longos:

Kazushige Nojima: No começo, as partes de Laguna eram muito maiores. Eles estavam fazendo cerca de metade do Final Fantasy VIII . Mas, à medida que o desenvolvimento prosseguia, eles se tornavam cada vez menores. A equipe trabalhou muito para fazer um mapa das partes de Laguna também, mas no final é pouco usado no jogo final. Eu sempre me senti mal com isso e não podia pedir desculpas o suficiente à equipe.

Perto do final da entrevista, Kazushige Nojima foi perguntado mais notavelmente que tipo de história seria retratada em um possível novo jogo relacionado ao Final Fantasy VIII . Aqui está a resposta de Nojima:

Kazushige Nojima : Ele focaria na vida de Laguna. Eu quero mostrar mais da história dele. Famitsu: É verdade que as partes da história de Laguna são realmente populares. Kazushige Nojima : Mas talvez os segmentos sejam tão populares porque são muito curtos ... Mas sim, este jogo seria sobre mostrar os pontos negativos de Laguna. E então, no final, mostraria seu lado legal. Mas para que funcionasse bem, ele realmente precisaria ser retratado como um palhaço durante a maior parte do jogo.

Este é apenas um dos muitos pontos que Nojima falou na entrevista. A entrevista tem muitos outros boatos interessantes, portanto, fique atento, pois publicaremos um resumo completo em breve. Enquanto isso, se você planeja descobrir Final Fantasy VIII com a remasterização, pode conferir nosso guia para obter algumas dicas de partida.

Tanto a remasterização de Final Fantasy VII quanto a remasterização de Final Fantasy VIII estão recebendo um lançamento físico no Switch como um único pacote.

Fonte: Revista Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.