Como relatado anteriormente , Haunted Hallows volta para a Rocket League este mês e agora recebemos detalhes mais precisos sobre o próximo evento sazonal.

Haunted Hallows este ano trará a série de sucesso da Netflix Stranger Things para o jogo com itens temáticos após referências populares ao programa. Esses itens exigem que os jogadores os ganhem jogando partidas que, por sua vez, os recompensarão com uma moeda de tempo limitado chamada Candy Corn. Os jogadores podem gastar a moeda para resgatar os itens disponíveis na loja do evento.

Se você está se perguntando quais itens de Stranger Things devem estar disponíveis, o desenvolvedor Psyonix afirmou o seguinte:

Além dos itens acima, os jogadores também poderão resgatar outros itens com temas de Halloween.

Como visto no vídeo acima, os jogadores também poderão jogar em uma versão modificada da arena Farmstead. Desta vez, a arena envia jogadores para "The Upside Down", a dimensão paralela onde reside o Mind Flayer. O site oficial diz: “entre na arena Farmstead (The Upside Down) por um tempo limitado! Cuidado com o Mind Flayer… ”), dando algumas indicações de que talvez haja alguma interferência na partida. No entanto, o vídeo e a fonte não parecem especificar nada, então isso pode ser puramente atmosférico.

Os jogadores podem pular para o evento Haunted Hallows em 14 de outubro. Ele terminará em 11 de novembro, mas os jogadores terão 3 dias adicionais (até 14 de novembro) para gastar seu milho doce. Os jogadores também podem resgatar Golden Pumpkins, um tipo de caixote de recompensa que recompensa os jogadores com itens dos Aceleradores, Velocidades e Triumph Crates.

Com o lançamento do evento sazonal, a Rocket League também receberá melhorias na qualidade de vida. Este também é o último evento sazonal com tema de Halloween no qual as caixas de itens da Rocket League estarão ativas, pois em dezembro, as caixas de itens serão substituídas por Blueprints.

Rocket League está disponível no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.