Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Pokemon Secret Member Club enviou algumas imagens da primeira cidade em Pokemon Sword and Shield . O novo vídeo, embora semelhante ao mostrado durante a Gamescon , tem algumas diferenças importantes. O primeiro é que ele mostra imagens ainda mais puras da primeira cidade, em oposição à versão truncada no Direct.

Também podemos ver que o protagonista usado neste vídeo é o treinador masculino versus o feminino de antes. E, finalmente, a música de fundo também é diferente:

A capa do próximo guia Pokémon da CoroCoro, o Guia Rápido Pokemon Sword and Shield , foi revelada on-line e mostra o pôster que acompanha o livro. Este pôster apresenta um mapa da Área Selvagem no jogo, que mostra o escopo e o tamanho dele:

Game Informer havia relatado anteriormente que o título contará com 18 academias . Mas a desenvolvedora Game Freak esclareceu essa afirmação dizendo que não apresentará tantas academias. No entanto, poderia ter havido outros movimentos mecânicos do jogo , como o número de movimentos de Pokemon.

Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd chamado Sirfetch'd e uma nova forma de Ponyta foi revelada. Também descobrimos que os HMs não aparecerão e os jogos terão salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo.

Existem outros dois trailers para o jogo também.   O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Serebii


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.