O novo IP da Gamefreak, Little Town Hero , será lançado para o Nintendo Switch em apenas alguns dias ( 16 de outubro para ser mais preciso ) e para comemorar seu lançamento, a GameXplain publicou uma hora completa de jogo. Isso inclui uma visão abrangente da cidade com o nome do título e do próprio sistema de batalha:

Um breve resumo da mecânica de batalha de Little Town Hero : ao iniciar uma batalha, o herói pensa em uma idéia . Mas quando essa Idéia não se manifesta em Ação, é conhecida como um "Izzat". Ao usar Power, um recurso limitado por turno, ele pode transformar esse Izzat em Ação, chamado de "Dazzit". O componente principal do combate contra um inimigo é colocar dois Dazzits atacantes um contra o outro.

Cada um tem um valor de ataque e defesa e quando um deles possui estatísticas superiores, eles quebram o outro Dazzit. Quando todos os Dazzits são gastos entre os dois lutadores, a rodada termina e uma nova começa. O objetivo, então, de cada rodada é quebrar todos os Dazzits de todos os oponentes sem ficar sem Dazzits. Ao fazer isso, você se dá uma chance, que permite atacar o corpo de um inimigo em vez do seu brilho. Se você derruba todos os corações dos inimigos através de ataques corporais, você vence a batalha.

É claro que, sendo uma hora inteira, há muito mais nas filmagens, então vale a pena dar uma olhada se você estiver curioso sobre o Little Town Hero . E os fãs de Undertale provavelmente apreciarão a trilha sonora co-composta por seu criador, Toby Fox.

Segundo a página oficial, a principal sinopse é a seguinte:

A história se passa em uma vila isolada na periferia do mundo. O único portão que leva para fora é fortemente protegido por um castelo, e os moradores não podem sair. A maioria dos moradores não pensa nisso e continua feliz com sua vida cotidiana. No entanto, o protagonista é um pouco diferente dos outros - ele quer ver o mundo lá fora.

Um dia, um "Monstro" aparece na vila, chocando a todos, porque até então, ninguém sabia que tais criaturas existiam. O protagonista é capaz de combatê-lo usando uma misteriosa pedra vermelha que ele encontrou nas minas de carvão. No curso de sua defesa da vila, ele gradualmente desvenda segredos de como as pedras e os monstros surgiram.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.