Como um dos jogos mais esperados no horizonte para o próximo ano, Cyberpunk 2077 tem sido uma enorme fonte de inspiração para alguns projetos e criações feitos por fãs verdadeiramente criativos. Isso inclui arte de fãs incrível, com duas novas peças de arte combinando os mundos de Cyberpunk e The Witcher com alguns rostos familiares.

Hybra_art no Instagram compartilhou duas novas peças de arte de fãs que mostram Geralt e Ciri, de The Witcher , no estilo de Cyberpunk 2077 , com as ilustrações dando um toque futurista a cada um dos personagens amados. É especialmente interessante ver alguns dos pequenos toques que hybra_art adicionou para fazer com que cada ilustração pareça inspirada nos mundos de The Witcher e Cyberpunk , como as cyber katana de Geralt e as tatuagens de Ciri.

É claro que, curiosamente, em The Witcher 3, houve um ovo de páscoa que faz referência ao mundo do Cyberpunk 2077 , onde Ciri (aparentemente) visita um mundo que por acaso tem uma semelhança impressionante com o próximo título do CD Projekt Red. No entanto, como parece improvável que realmente tenhamos um cruzamento entre os dois títulos, essas duas ilustrações de hybra_art pelo menos nos dão uma idéia de como seria para Geralt e Ciri visitar Night City.

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 16 de abril de 2020, e você pode encomendar o jogo na Amazon agora . Para ver mais de perto a arte dos fãs de Geralt e Ciri em hybra_art, você pode conferir as imagens abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Instagram - hybra_art


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.