Enquanto alguns vão curtir Haloween em 31 de outubro, outros como eu planejam ficar em casa e curtir Persona 5 Royal, lançando naquele dia no Japão. À medida que nos aproximamos cada vez mais do lançamento, as lojas japonesas começaram a exibir a versão empacotada de amostra do jogo, dando uma olhada na parte de trás do gabinete. O interessante é que a instalação do Persona 5 Royal tem cerca de 30 GB. Isso é 10 GB a mais que o Persona 5 original.

Faz muito sentido ver todas as novas adições do jogo. Bem, nenhuma dessas adições é uma grande surpresa. Como, Kasumi não se tornou uma protagonista feminina, por exemplo. Mas ainda temos coisas como o modo My Palace ou a nova parte jogável e Palace, então a Atlus parece estar nos oferecendo uma boa versão aprimorada. De qualquer forma, compartilharei minhas impressões sobre o Persona 5 Royal em um editorial logo após o lançamento, portanto, fique atento.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado na primavera de 2020 no oeste, possivelmente em março.

A Atlus agendou uma transmissão ao vivo especial em 30 de outubro, às 1900 JST ( clique aqui para obter conversões de tempo) para aguardar o lançamento do Persona 5 Royal à meia-noite da JST.

Também estamos recebendo notícias sobre o jogo Persona 5 Scramble do Switch, PS4 Musou, em 24 de outubro.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.