Em uma nova entrevista à revista francesa Premiere, Henry Cavill discute The Witcher e como ele estava vivendo e respirando o universo The Witcher .

"Descobri os jogos, descobri os livros e o universo de The Witcher instantaneamente significou algo para mim", diz Cavill através de uma tradução da entrevista no Reddit . “Eu sempre pensava em interpretar Geralt. Quando a oportunidade apareceu, não deixei a chance passar por mim. Pedi ao meu agente para conhecer Lauren o mais rápido possível ... Eu nem precisava me preparar para o papel. Porque eu respiro, vivo esse universo todos os dias. Eu já tive inúmeras oportunidades de pensar sobre esse personagem enquanto jogava. Minha preparação já foi feita antes do início do elenco. ”

Lauren Schmidt, o showrunner da série The Witcher , também menciona como o programa é mais uma adaptação da série de livros do que dos jogos. Além disso, Schmidt diz que o show será entre os diferentes romances e contos do universo.

The Witcher estréia na Netflix ainda este ano. Se você estiver procurando por mais conteúdo sobre Witcher, The Witcher 3 será lançado no Nintendo Switch amanhã. Além disso, Gwent: The Witcher Card Game , que recentemente entrou no beta fechado , é lançado no iOS em 29 de outubro.

Fonte: Reddit via PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.