Alguns meses atrás, foi revelado que o diretor criativo de Halo Infinite , Tim Longo, havia saído do estúdio . Na sua ausência, Mary Olson foi promovida a Produtora Líder da equipe de campanha da Infinite . Apenas dois meses depois, e agora a própria Olson também deixou 343 indústrias.

A ação de Olson foi vista recentemente em sua página do LinkedIn , que afirmava que em outubro de 2019, ela não tinha mais 343 anos. Olson agora é chefe de produção da Midwinter Entertainment, o estúdio por trás de Scavengers .

Do lado de fora, a saída de Longo e Olson fez com que muitos se preocupassem com o estado das 343 indústrias e o desenvolvimento do Halo Infinite . No entanto, 343 não parece estar preocupado.

Em um novo post no Reddit , o gerente da comunidade no 343 John Junyszek disse que tanto a saída de Longo quanto Olson não são motivo de preocupação, afirmando: "não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escritos nas paredes". Junyszek continuou para dizer também: “O papel de Tim como Diretor de Criação era ajudar a tomar decisões criativas em torno do design e direção do jogo - fosse campanha, multijogador, etc. O papel de Mary como Produtora Executiva e depois Produtora Líder na Campanha era ajudar a impulsionar o jogo até a data de lançamento do feriado de 2020 - com o último focando especificamente nos resultados da campanha ".

Junyszek então deixou claro que Olson especificamente não assumiu o comando de Longo depois que ele deixou 343. “Isso implica que Mary assumiu o controle criativo de todo o jogo, não gostou do que viu e decidiu sair. Se foi o que realmente aconteceu, eu pude entender totalmente como ficar preocupado - mas não é esse o caso, pois ela era uma produtora líder e não uma nova diretora criativa. ”

Definitivamente, foi bizarro ver tantos membros de alto nível saindo do 343 recentemente, mas não é necessariamente infundado. Com Halo Infinite há apenas um ano, a maior parte da direção criativa do jogo provavelmente foi imutável. Neste ponto, o trabalho no jogo provavelmente está apenas em uma fase de polimento, na qual 343 continua resolvendo os problemas e entregando a versão final do título no próximo ano. Assim, funções como Diretor criativo têm menos a ver com a direção do título neste momento do desenvolvimento.

Vamos ver se o Halo Infinite atenderá às expectativas quando for lançado no próximo ano no Xbox One, PC e no próximo console Xbox Scarlett de próxima geração.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.