A recente controvérsia da Blizzard não afetou o espírito do Halloween. O evento anual de Halloween com tema de Overwatch, "Halloween Terror", começa amanhã, 15 de outubro. É o mesmo dia em que o jogo é lançado no Nintendo Switch . O evento Halloween Terror durará até 4 de novembro.

Renascer. 🙏

Overwatch Halloween Terror 2019 começa em 15 de outubro. Pic.twitter.com/3v5UvAr2PY

- Overwatch (@PlayOverwatch) 14 de outubro de 2019

Ao jogar Overwatch durante o Halloween Terror, você ganhará um monte de novas capas, emotes e sprays de personagens assustadores. No ano passado, seis novas skins lendárias foram introduzidas durante o evento Terror do Dia das Bruxas: Enchanted Armor Pharah, Jack-O'-Lantern Wrecking Ball, Banshee Moira, Swamp Monster Doomfist, Slasher Soldier: 76 e Junkenstein's Bride Sombra . Eu imagino que veremos pelo menos tantas novas skins dessa vez.

Existem alguns outros sinos e assobios incluídos no Halloween Terror. No ano passado, por exemplo, o mapa de Hollywood assumiu um tema de Halloween. Esperamos ver algo semelhante este ano.

O evento chega em um momento difícil para a Blizzard. A empresa está no modo de controle de danos desde a proibição controversa do Ng "blitzchung" Wai Chung . O Halloween Terror não produzirá o mesmo tipo de boa vontade que, digamos, um anúncio de Diablo 4 , mas é pelo menos um passo na direção certa.

Também houve rumores sobre um Overwatch 2 . Um vazamento sem fundamento sugeriu que uma sequela seria uma revisão em vez de uma substituição completa, e que teria uma forte ênfase na jogabilidade no estilo PvE no Left 4 Dead .

De qualquer forma, certamente ouviremos mais sobre Diablo e Overwatch na Blizzcon , que começa em 1º de novembro. Enquanto isso, Overwatch já está disponível no PS4, Xbox One e PC. É lançado na Switch Tuesday, ao lado do evento Halloween Terror.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.