Após vários anos de colaboração, a Avicii e a Hello There Games lançaram o Invector para PS4 em 2017. Embora o músico tenha falecido em 20 de abril de 2018, a Wired Productions, a Hello There Games e a Avicii Music estão lançando uma versão atualizada do jogo, seu título ampliado para Avicii Invector , para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. A versão atualizada do PS4 chegará em algum momento deste inverno, enquanto as outras versões ainda não têm data de lançamento.

Como mencionei, o Avicii Invector foi criado em colaboração com o artista titular antes de sua morte. Mesmo após sua morte, a família de Avicii contribuiu para o projeto em sua homenagem, de acordo com a Wired Productions. ”O Avicii Invector celebra a vida e a música de Avicii imergindo os jogadores nos ritmos pulsantes, nas letras evocativas e nas belas melodias que ele criou. Ele era um talento incrível e, como defensor da saúde mental, espero e acredito que esse projeto traga o maravilhoso espírito de Tim Bergling para um mundo que pode se beneficiar dele ”, acrescentou o diretor administrativo da Wired Productions, Leo Zullo.

Para quem nunca ouviu falar do jogo, segue uma piloto espacial chamada Stella, que visita vários mundos, tudo ao ritmo da música de Avicii. No geral, o Avicii Invector apresenta 25 de suas músicas, com cada nível sendo jogável em três dificuldades no single-player ou no modo cooperativo. O Avicii Invector se baseia no original com recursos visuais atualizados e novo conteúdo como um mundo adicional. Se você é fã do Avicii e perdeu o original ou não tem um PS4, isso definitivamente parece um jogo de ritmo para você ficar de olho.

Você pode ver o novo visual do jogo nas imagens abaixo. O Avicii Invector está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch, PC e Xbox One, com uma atualização do PS4 a caminho ainda neste inverno. Uma porcentagem dos lucros do jogo será destinada à The Tim Bergling Foundation, uma instituição de caridade fundada pelos pais de Avicii para "advogar pelo reconhecimento do suicídio como uma emergência de saúde global e promover a remoção do estigma associado à discussão de problemas de saúde mental".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.