Depois de passar muitas horas olhando para um buraco negro, incapaz de jogar Fortnite desde o evento The End, outro dia, os jogadores finalmente viram a atualização do jogo. A atualização apresenta o segundo capítulo do Fortnite e a primeira temporada do novo começo. O novo capítulo também apresenta um novo passe de batalha.

A primeira grande mudança que muitas pessoas especularam foi a introdução de um novo mapa. O novo mapa apresenta um novo campo de jogo com 13 locais para explorar. O mapa mostra uma variedade de ilhas conectadas com grandes rios e córregos que os separam, permitindo que os jogadores façam uso da nova mecânica focada na água. Agora a natação é introduzida no jogo, junto com a pesca que descobre itens afundados e até barcos.

Agora você poderá pegar seus companheiros de equipe abatidos e levá-los para a segurança. Além disso, uma nova Bazuca Bandage permite curá-los à distância. Novos emoticons permitem que os jogadores coloquem outros cinco membros de sua equipe agora.

As coisas parecem estar ficando um pouco mais táticas no Fortnite, já que os jogadores agora podem se esconder em palheiros e lixeiras, além de serem capazes de explodir tanques de gasolina e barris explosivos.

Um novo “arsenal de armas simplificado” chega e os jogadores podem atualizá-los nos Bancos de Upgrade, com o custo de abrir mão de recursos.

Há também um novo sistema XP para mudar a forma como os jogadores se nivelam agora, aparentemente causando menos desgaste para subir de nível. Também são concedidas medalhas agora por concluir as atividades no jogo.

O trailer do Battle Pass mostra o novo sistema XP em ação antes de anunciar que haverá mais de 100 recompensas. O Battle Pass custa 950 V-Bucks, mas os jogadores podem ganhar até 1500 V-Bucks jogando Fortnite.

O Fortnite agora não é mais um buraco negro e pode ser jogado no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.