A SEGA confirmou que Sonic the Hedgehog estará acelerando em Super Monkey Ball: Banana Blitz HD e ele estará dentro de sua própria bola azul. A remasterização do jogo foi anunciada no início deste ano e depois confirmada para o oeste . Vimos um trailer de jogabilidade em agosto, mostrando o que podemos esperar do título.

Enquanto os jogadores serão capazes de jogar o jogo como os macacos habituais que os fãs de Super Monkey Ball conhecem e amam, eles também terão a chance de jogar como Sonic, desde que o destravem.

Um anúncio especial para Super Monkey Ball: Banana Blitz HD!

Sonic the Hedgehog chega ao Super Monkey Ball: Banana Blitz HD como um personagem desbloqueável! Sonic, juntamente com roupas para AiAi e amigos, pode ser desbloqueado jogando no jogo. https://t.co/lKetkpbmjt pic.twitter.com/9xtWxSZ70L

- SEGA Europe (@SEGA_Europe) 15 de outubro de 2019

Os detalhes por trás do desbloqueio do veloz ouriço no Banana Blitz HD não são conhecidos, mas os jogadores poderão levar o Sonic por 100 percursos.

A estatística mais baixa do personagem de Sonic é sua vida e seu tamanho está em 3/5. Seu salto, salto, tamanho e peso em 4/5 e sua velocidade são os que atingem mais alto 5/5. Também foram divulgadas imagens de gameplay, mostrando Sonic em ação, acelerando as curvas e reunindo os anéis clássicos que Sonic gosta de pegar.

O Banana Blitz HD não apenas introduzirá 100 estágios para um jogador, mas também 10 estágios para vários jogadores. Você será capaz de competir contra o mundo com tabelas de classificação on-line pelo Time Attack e um novíssimo jogo Decathalon estará disponível no jogo.

Super Monkey Ball: Banana Blitz HD está programado para ser lançado no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One ainda este mês, em 29 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.