Control é um dos jogos mais impressionantes visualmente lançados este ano. O jogo realmente brilha em um robusto cartão RTX, mas, independentemente da plataforma, o mais recente do Remedy é uma delícia visual. A maneira como o jogo usa iluminação, em particular, é incrivelmente impressionante. É por isso que é tão bom ver o Control obtendo um novo modo de foto em 16 de outubro.

O Modo Foto chega ao Controle amanhã: https://t.co/6pjc7Ckt5h pic.twitter.com/9bJwFqirvG

- PlayStation (@PlayStation) 15 de outubro de 2019

Conforme revelado no blog da Playstation , o modo de foto frequentemente solicitado chega amanhã. Dado o quão bonito é este jogo e sua arquitetura, mal posso esperar para ver que tipo de cenas os jogadores podem receber. O modo de foto terá todos os sinos e assobios habituais, incluindo opções para ocultar caracteres diferentes da foto. Devem ser todas as ferramentas necessárias para criar visuais de controle de tirar o fôlego e compartilhá-los com o mundo.

Além do novo modo de foto, a Remedy anunciou que lançará um modo de jogo gratuito até o final do ano. Esta nova atualização de expedição dará aos jogadores novos objetivos cronometrados a serem completados, que os recompensarão com equipamentos poderosos para Jesse . Cada Expedição virá com diferentes modificadores que mudam a jogabilidade normal, tornando-os “mais complicados” para competir.

Expedições estão acontecendo além do Control DLC que será lançado no próximo ano. Desde a redação, isso parece ser apenas uma jogabilidade focada, com pouca ou nenhuma história. Para mim, isso é menos emocionante, pois a história é a razão pela qual eu estava tão no controle . Felizmente, as próximas expansões de DLC devem arranhar essa coceira no devido tempo.

O controle já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O modo Foto sai amanhã e as Expedições estão chegando até o final do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.