Uma das melhores coisas do WWE 2K20 (ou realmente de qualquer videogame da WWE) é que ele permite que você experimente suas melhores partidas dos sonhos. Se você quer ver Randy Savage, do “Macho Man”, lutar contra Kevin Owens, ou reviver The Undertaker vs. Mankind no Hell in a Cell, praticamente qualquer partida é possível. É por isso que aqui no DualShockers oferecemos as partidas mais sonhadoras. Temos uma partida completa de The Rock e Big Boss Man indo lado a lado no círculo quadrado para que todos possam desfrutar. Você é bem vindo.

Assim como qualquer partida dos sonhos, The Rock e Big Boss Man têm seu próprio grupo seguindo-os enquanto seguem para o ringue. Big Boss Man tem o melhor backup, com Scott Hall, Paul Heyman e Kyle O'Reilly. No outro canto, temos Batista apoiando o campeão do povo.

Então, você quer saber quem ganhou? Bem, você só precisa assistir ao vídeo acima para descobrir. Você vê The Rock tocando o “Rock Bottom”, então eu definitivamente recomendo assistir a um dos “jogos mais emocionantes do SmackDown na memória recente”, como Michael Cole diz no final do vídeo.

O WWE 2K20 está programado para ser lançado em 22 de outubro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC. Temos muitas entrevistas e vídeos sobre o próximo jogo de luta livre no site para você aproveitar. Se você quer saber o que pensamos do jogo, confira nossa prévia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.