Dois novos membros da Fairy Tail Guild foram confirmados para serem jogáveis ​​na próxima adaptação de Fairy Tail RPG por Koei Tecmo e Gust: Juvia Lockser e Gajeel Redfox. As informações vazaram cedo da Famitsu. ( Obrigado aos nossos camaradas no Game's Talk.)

Dos mais de dez personagens jogáveis, confirmados por enquanto estão Wendy, Lucy, Natsu, Grey, Erza, Luvia e Gajeel. É bastante seguro assumir que todos os membros populares da Fairy Tail Guild serão jogáveis. O restante e outros caracteres aparecerão como suporte. Vários personagens de suporte aparecerão, ajudando na administração da guilda ou em batalha.

A adaptação de RPG de Fairy Tail por Gust será lançada em 2020 no PC via Steam, PS4 e Switch. O produtor de jogos Keisuke Kikuchi mencionou recentemente que está ciente de que alguns fãs de Fairy Tail também querem o jogo no Xbox One, mas Gust não está muito acostumado ao console da Microsoft.

A Koei Tecmo deve publicar mais informações sobre Fairy Tail em outubro. Enquanto isso, você pode conferir o primeiro trailer.

Quando o Famitsu estiver disponível, atualizaremos este artigo ou publicaremos outro artigo com mais informações. Portanto, fique atento.

Atualização: Aqui estão as capturas de tela de Juvia e Gajeel da Famitsu. A Koei Tecmo Europe também anunciou que Fairy Tail será jogável na Paris Games Week de 30 de outubro a 3 de novembro. Esta será a primeira vez que o jogo é jogável, portanto, fique atento às nossas impressões.

Atualização 2: Substituiu as capturas de tela das varreduras do Famitsu pelas versões de feed direto.

Fonte: ryokutya2089 via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.