ATUALIZAÇÃO: Um porta-voz da Private Division revelou aos DualShockers que The Outer Worlds , de fato, apresentará melhorias no PS4 Pro:

“O Outer Worlds foi aprimorado para o Xbox One X e PS4 Pro. The Outer Worlds inclui texturas e resolução de 4K no Xbox One X e PC, e amplia a amostra para 4K de 1440p no PS4 Pro. O jogo parece ótimo em todas as plataformas e estamos entusiasmados por os jogadores experimentarem The Outer Worlds em 25 de outubro. ”

A história original pode ser encontrada abaixo.

The Outer Worlds se aproxima mais do lançamento no final deste mês e, embora as imagens de jogo da Obsidian Entertainment que vimos até agora pareçam ótimas, parece que os proprietários do Xbox One X podem ser os únicos a obter suporte para 4K.

O Windows Central procurou a editora Private Division para perguntar sobre como o jogo roda nos consoles mais aprimorados graficamente, Xbox One X e PS4 Pro. Um porta-voz da empresa respondeu dizendo que The Outer Worlds é "4K no Xbox One, sem aprimoramentos para o PS4 Pro".

A declaração é bastante vaga e, portanto, o Windows Central entrou em contato novamente para pedir esclarecimentos sobre isso, mas, por enquanto, parece que a versão Xbox One X de The Outer Worlds suportará 4K. Enquanto isso, os usuários do PS4 Pro não parecem estar recebendo melhorias gráficas no jogo. Eu imagino que a versão para PC do jogo suporte 4K, enquanto os proprietários do PS4 Pro e Switch, sem dúvida, terão a experiência de 1080p.

Vimos jogos como Borderlands 3 , da Gearbox Software, confirmados para rodar em 4K em um PS4 Pro , além de vários outros títulos. No entanto, como relatado pelo Windows Central, We Happy Few era outro jogo que rodava em 4K no console Xbox One X, mas apenas em 1080p no PS4 Pro.

Manterei os olhos abertos para uma atualização, caso a Divisão Privada esclareça a declaração e atualize este artigo de acordo.

O Outer Worlds deve ser lançado no PC, Xbox One e PS4 em 25 de outubro. Também será lançado posteriormente no Nintendo Switch .

Fonte: Windows Central


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.