Como sempre, as informações do V-Jump vazaram cedo. A Bandai Namco anunciou na edição de dezembro de 2019 da revista V-Jump que Broly, a versão Dragon Ball Super Broly , será adicionada em breve como DLC no Dragon Ball FighterZ .

Além disso, a Bandai Namco também revelou através da revista que o personagem original de Dragon Ball FighterZ Android 21 será adicionado a Dragon Ball Xenoverse 2 como DLC neste inverno.

Você sabe, o lançamento de Dragon Ball Super Broly me fez perceber uma das duras e tristes verdades do nosso mundo: o fato de que ainda há pessoas discutindo em 2019 sobre o que é e o que não está no DBZ canon e ainda não perceberam Toriyama , Shueisha, Toei e Bamco não se importaram.

Pessoalmente, gosto muito do Android 21 e ela é definitivamente um dos melhores designs que Toriyama fez nos últimos anos. Além disso, ela é dublada por Houko Kuwashima (Fillia, Sango, Kirika, Flay, Quon, Leele, Soifon, Wendy, Vivian, etc.). Seria bom se o Android 21 acabasse sendo regular em futuros jogos DBZ a partir de agora.

Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 estão atualmente disponíveis para PC, PS4, Switch e Xbox One. Os trailers de Broly no FighterZ e o Android 21 no Xenoverse 2 provavelmente serão publicados em breve pela Bandai Namco.

A próxima grande adaptação do jogo de Dragon Ball Z que será lançada em breve é ​​um RPG, o primeiro que estamos recebendo há muito tempo. é intitulado Dragon Ball Z: Kakarot e será lançado em 17 de janeiro no PC, Xbox One e PS4. Você pode encomendar na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: ryokutya2089 via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.