O Dia das Bruxas é aquela época sinistra do ano em que você pode ser alguém (ou algo) completamente e vestir seu traje mais criativo. Enquanto vemos muitas fantasias sinistras e coloridas dançando pelas ruas na véspera de Todos os Santos, a Naughty Dog anunciou a roupa perfeita para os fãs de The Last of Us Part II que procuram canalizar sua Ellie interior em um guia oficial completo e abrangente sobre como se parecer com ela.

O guia oficial da Naughty Dog apresenta renderizações de alta resolução e desenhos detalhados de personagens, onde vemos um close do rosto de Ellie, de 19 anos, em três posições diferentes - perfis frontal, esquerdo e direito. Esses ângulos principais destacam as sardas, a cor dos olhos e dos cabelos de Ellie, além de sua distinta cicatriz na sobrancelha direita, dando ao aspirante a cosplayer uma ótima idéia de como obter o visual. A Naughty Dog também adicionou algumas fotos mostrando o rosto de Ellie limpo, sujo e ensopado de sangue - cobrindo todos os motivos para tornar esse cosplay muito detalhado e variado.

Assim como em muitos cosplayers, são os pequenos detalhes que o diferenciam do resto, e este guia certamente tem muitos detalhes, por exemplo, a camisa azul desbotada de Ellie com mangas compridas e alterada é mostrada onde você pode ver todos e cada um. lágrimas e manchas junto com seu jeans azul desgastado, desgastado e empoeirado por andar a cavalo. Claro, você não poderia ter um cosplay de Ellie sem a mochila, certo? Em um design de renderização extremamente meticuloso, é mostrada a bolsa de lona branqueada de Ellie que ela usa como aljava de suas flechas e um coldre de seu rifle. Do fundo de camurça aos pinos manchados presos no bolso frontal grande, a atenção aos detalhes aqui é notável e uma bênção para quem deseja obter esse visual com um T.

O charme da pulseira hamsa de Ellie que Dina lhe deu é mostrado em alta resolução e a tatuagem de Ellie no antebraço direito que cobre sua marca de mordida. Pela primeira vez, você vê uma visão abrangente e íntima da cabeça da mariposa e das asas, além da samambaia frondosa que testemunhamos pela primeira vez enquanto Ellie tocava guitarra no trailer de The Last of Us Part II .

Existem muitos elementos-chave que compõem o personagem complexo que é Ellie e, é claro, suas armas fazem parte desse pacote. O pequeno mini Stiletto Bayonet italiano de Ellie é exibido completo com cabo de madeira e incrustação de marfim, perfeito para cosplayers que gostam de usar armas como parte de seus trajes. Além do canivete, o arco icônico de Ellie é exibido até o encanto de três curvas pendurado na ponta e as penas em preto e branco usadas para fazer as flechas. Por último, mas não menos importante, o seu rifle de caça marrom noz, que foi principalmente associado a Joel em The Last of Us , é apresentado mostrando dois ângulos diferentes, juntamente com um facão longo e com lâmina, destacando todos os pontos de ferrugem pelo uso.

A Naughty Dog fez um trabalho excepcionalmente detalhado e aprofundado ao concluir este guia para qualquer cosplayer Ellie que, sem dúvida, o diferencie do resto no Halloween, em eventos de jogos ou em qualquer outra época do ano. Para mais informações sobre este guia de cosplay da Ellie, você pode baixar o manual aqui .

Para aqueles que querem saber um pouco mais sobre os detalhes da jogabilidade de The Last of Us Part II , confira isso aqui ou saiba como o diretor Neil Druckmann planeja implementar configurações de dificuldade e opções de acessibilidade no título aqui .

The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020 no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.