No início deste mês, a Rockstar Games finalmente confirmou que Red Dead Redemption 2 chegaria ao PC. Mesmo que o Red Dead Redemption original nunca tenha chegado ao PC, este foi um anúncio muito aguardado para muitos, já que Grand Theft Auto V é incrivelmente popular no PC e porque a beleza do jogo pode ser levada ainda mais longe no PC. Um novo trailer para o porto que foi lançado hoje pela Rockstar nos dá uma amostra do que você pode assistir em 4K e 60FPS.

Como a Rockstar detalhou anteriormente , a versão para PC do Red Dead Redemption 2 apresenta seu quinhão de melhorias fora da taxa de quadros e da resolução. No lado técnico, a distância de extração aumentará, a qualidade da textura foi aumentada, a iluminação global e a oclusão do ambiente foram aprimoradas para melhor iluminação e a porta terá suporte HDR. Pessoalmente, a coisa mais atraente sobre essa porta para mim é o novo conteúdo para um jogador. Red Dead Redemption 2 para PC apresenta três novas missões de caçadores de recompensas, dois novos esconderijos de gangues Del Lobos, dois novos mapas de tesouros, mais bugigangas colecionáveis ​​e uma nova missão intitulada Para os confins da terra.

Você pode conferir o trailer abaixo. O Red Dead Redemption 2 está atualmente disponível para PS4 e Xbox One, embora finalmente seja lançado para PC em 5 de novembro e Google Stadia em 19 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.