É a estação mais assustadora de todas e o popular jogo de luta dos NetherRealm Studios está comemorando com estilo. Novas skins de Halloween para Mortal Kombat 11 , conhecidas como pacote de máscaras Masquerade, foram reveladas e estão disponíveis para compra agora em todas as plataformas.

Como visto no vídeo acima, o Masquerade Skin Pack dará a Jade, Liu Kang e Kabal alguns olhares assustadores que podem ser descritos como perversos ou assassinos. A pele da Bruxa Malvada Jade coloca o guerreiro edeniano em traje de bruxa, completo com o ridículo chapéu pontudo. Calavera Liu Kang dá a um dos personagens mais populares da série uma reforma esquelética. Por fim, o Psyko Killer Kabal é assustadoramente semelhante a outro psicopata assassino que era jogável em Mortal Kombat X (é Jason, se você estava se perguntando).

Essas skins de Mortal Kombat 11 Halloween já estão disponíveis para compra por US $ 5,99 na vitrine de cada plataforma. Depois de dar uma olhada na Xbox Store, não parece que o Masquerade Skin Pack faz parte do Kombat Pack. Eu possuo o Kombat Pack e, normalmente, se algo estiver incluído nesse pacote, você terá a opção de fazer o download. Essa opção não está disponível aqui. Além disso, ao gerenciar complementos e downloads para o jogo, o pacote não aparece em lugar algum. Se você quiser este novo pacote de skins, precisará comprá-lo, independentemente de possuir o Kombat Pack.

Mortal Kombat 11 já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. O Terminator é o último personagem DLC a ser lançado. Se você quiser saber como executar suas fatalidades e brutalidades, consulte o nosso guia prático para os finalistas. Se você ainda não possui o jogo, pode conferir nossa análise para ver o que pensamos do último jogo de luta do NetherRealm Studios.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.