Na semana passada, publiquei “ Ícones: Combat Arena - o passado e o futuro deste jogo de luta problemático, um recurso que se aprofundou no desenvolvimento do jogo. Embora uma edição definitiva com reprodução offline tenha sido prometida de volta quando o jogo foi encerrado, ela nunca foi lançada. Dito isto, o co-fundador da Wavedash, Chris Kovalik, revelou aos DualShockers que a versão definitiva ainda estava a caminho e finalmente foi lançada hoje. Agora conhecida como Icons: Legacy Edition , esta nova versão do lutador semelhante ao Smash Bros vem com sua parte de melhorias interessantes.

Mesmo com essas melhorias, Kovalik ainda queria que o núcleo do jogo fosse um "instantâneo" do que era Icons: Combat Arena no outono de 2018, como uma homenagem aos seus desenvolvedores e à base de fãs fiel. Icons: Legacy Edition é totalmente gratuito para quem comprou qualquer coisa durante a versão free-to-play original do jogo. Para todos os outros, custará US $ 4,99, embora todos os personagens, skin, emote, provocação e linha de voz que tiveram que ser comprados anteriormente estejam incluídos.

Além de alguns visuais e animações aprimorados, o Icons: Legacy Edition remove o atraso de entrada durante a reprodução offline, o que foi um grande problema de jogo no lançamento inicial. O jogo também não é mais bloqueado por região, devido ao seu suporte a conexões ponto a ponto. A maior mudança de longe é que o jogo agora pode suportar 6 jogadores online com dois slots de espectador. Todas essas melhorias estão lançando as bases para o Vortex Rising , um jogo do novo estúdio de Kovalik, o Vortex Games. Icons: Legacy Edition preservará um jogo de luta quase perdido no tempo, que qualquer membro da comunidade de jogos de luta deve apreciar.

Icons: Legacy Edition já está disponível e você pode conferir no Steam. Aqueles que querem ver alguma jogabilidade podem assistir a este jogo online para 6 jogadores abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.