Ninja é provavelmente o streamer mais reconhecível. Isso ajuda a ele estar associado ao maior videogame do planeta, Fortnite , mas ele também é destaque em comerciais e anúncios de marcas como Samsung e Redbull. Portanto, não deve ser uma surpresa quando um dos maiores intelectuais culinários dos dias de hoje mencionar o streamer no Twitter.

Está certo. Estou falando do prefeito de Flavortown, Guy Fieri. No Twitter, Fieri deixou um post fazendo uma pergunta simples ao streamer exclusivo do Mixer. Aqui está o tweet:

Onde deixamos o @Ninja ? pic.twitter.com/OtOnFEs6Bv

- Guy Fieri (@GuyFieri) 17 de outubro de 2019

Está claro que o anfitrião de Diners, Drive-Ins e Dives quer cair com Ninja em Fortnite , mas onde eles estarão caindo exatamente? Bem, de acordo com a imagem, parece que Fieri e Ninja vão entrar no bebê de Flavortown. Como prefeito de Flavortown, a Fieri terá uma vantagem distinta em relação à concorrência.

Muitos usuários do Twitter fazem parte dessa equipe Fieri / Ninja. Uma pessoa chegou a dizer: "Esperei minha vida inteira por algo tão bonito que estou chorando". As pessoas estão realmente chorando.

Eu esperei minha vida inteira por algo tão bonito que eu estou chorando

- 💀EchoFlexx💀 (@EchoFlexx) 17 de outubro de 2019

Fieri não é a única celebridade que mencionou o streamer do Fortnite . Lady Gaga também o mencionou, mas ela realmente não sabe quem ele é. Na verdade, ela também não sabe o que é Fortnite . Além disso, quase todo mundo sabe disso uma vez que Ninja e Drake se separaram .

. @Ninja quem é você

- Lady Gaga (@ladygaga) 16 de outubro de 2019

Agora, vamos dar um passo atrás por um segundo. Você poderia imaginar Ninja, Drake, Guy Fieri e Lady Gaga juntos em Fortnite ? Que momento selvagem para estar vivo, estou certo?

O Fortnite passou por uma grande mudança recentemente. Fortnite Chapter 2 é o resultado desse buraco negro que interrompeu o jogo por um dia. A nova atualização traz muitos novos recursos para o popular jogo battle royale, incluindo um novo mapa, natação, novos emotes e um novo sistema XP.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.