Antes de sua chegada na próxima semana, a Obsidian Entertainment e a Private Division lançaram hoje o trailer de lançamento de The Outer Worlds .

O trailer final do jogo se concentra em muitos dos personagens e no mundo que você verá em The Outer Worlds . Também mostra muitas das diferentes armas que você pode utilizar, além das rotas que você pode seguir com seu próprio personagem. Se você não está familiarizado com The Outer Worlds , é um RPG que permite criar seu próprio personagem e tomar suas próprias decisões ao longo da história. Suas decisões afetam os outros personagens que você encontra junto com o mundo ao seu redor.

Também há uma boa quantidade de novas cenas de jogo neste trailer, que destaca algumas das muitas armas que você pode usar. Se você não prestou muita atenção a The Outer Worlds , o jogo deve apresentar algumas armas verdadeiramente inventivas e selvagens que podem levar a alguns resultados malucos. Algumas das mais notáveis ​​dessas armas incluem um raio psiquiatra e um chamado rearranjador mandibular, os quais são bastante hilariantes quando usados.

Se você está curioso sobre nossos pensamentos sobre Os Mundos Exteriores , fique ligado nos próximos dias. Em breve, teremos nossas próprias impressões para compartilhar com você sobre o jogo em nossa análise oficial. Mais especificamente, nossa análise está programada para cair na próxima terça-feira, 22 de outubro.

Quanto a The Outer Worlds , o jogo será lançado na próxima semana, em 25 de outubro, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.