Batman: Arkham Asylum é estelar, Arkham Origins é subestimado criminalmente, e Arkham Knight é muito bom por si só. Porém, de todos os melhores jogos de Batman na última década, nenhum deles supera Batman: Arkham City , que até hoje faz 8 anos.

Neste dia de 2011, Batman: Arkham City foi lançado no PS3 e Xbox 360 antes de chegar ao PC. A sequência de Arkham Asylum foi imediatamente bem recebida no lançamento e possui uma pontuação impressionante de 96/100 no Metacritic . Nos meses seguintes ao lançamento, Arkham City ganhou vários prêmios de Jogo do Ano e mais tarde chegou ao PC e, eventualmente, ao Wii U como Batman: Arkham City - Edição Blindada . Também reapareceu de forma remasterizada em 2016 nas plataformas de geração atual ao lado de Arkham Asylum no pacote Return to Arkham .

Para comemorar o aniversário do jogo, o desenvolvedor Rocksteady Studios hoje twittou uma mensagem para comemorar a ocasião. "Um enorme agradecimento a todos os nossos fãs por salvar a cidade ao longo dos anos", disse o tweet em questão. Foi acompanhado por uma imagem de Batman e Mulher-Gato, vista da cidade de Arkham .

Hoje marca o 8º aniversário do lançamento de Batman: Arkham City. Um enorme agradecimento a todos os nossos fãs por salvar a cidade ao longo dos anos. pic.twitter.com/xlHTJ7xOhs

- Rocksteady Studios (@RocksteadyGames) 18 de outubro de 2019

Embora eu saiba que é apenas minha opinião pessoal de que Batman: Arkham City é o melhor jogo do Batman, eu realmente acho que é incomparável em comparação com os outros. Embora Asylum possa ser uma experiência mais apertada em geral, acho que Arkham City conta uma história brilhante e sutil e também apresenta o melhor conteúdo secundário da série. De fato, tive um forte desejo de revisitar o jogo ultimamente. Talvez eu finalmente faça isso em breve, à luz deste aniversário.

Quanto ao que o Cavaleiro das Trevas é o próximo, a WB Games Montreal tem provocado que tem um novo título de Batman em andamento . Embora ainda não tenhamos descoberto o que é esse jogo, esperamos aprender mais nas próximas semanas e meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.