No mês passado, a Nintendo anunciou que o Tokyo Mirage Sessions #FE Encore está chegando ao Switch . A versão atualizada do título do Wii U conterá novos conteúdos e membros do grupo. Como grande fã deste título, tenho esperado pelo que parece uma eternidade para finalmente chegar ao mais novo sistema da Nintendo. Na minha opinião, é um dos jogos mais subestimados desta geração, bem como o gênero JRPG .

De volta ao Wii U, o título recebeu controvérsia devido à sua censura no oeste em comparação com a versão japonesa, incluindo o aumento da idade dos personagens e a criação de roupas mais conservadoras. Com base em fotos no site oficial do Encore , será a mesma versão em todas as regiões e essas alterações estarão presentes. As informações foram obtidas depois de observar Tsubasa, um dos personagens do jogo, vestindo roupas que fazem parte da versão censurada do jogo original.

Tsubasa em sua roupa da versão ocidental do Tokyo Mirage Sessions #FE no Wii U.

Isso pode incomodar aqueles que são contra qualquer tipo de censura, mas para aqueles que já encomendaram, a Nintendo está oferecendo um reembolso depois de fazer uma declaração em seu site japonês . Atualmente, não está claro se a Nintendo está ou não reembolsando todos os adotantes ou apenas aqueles que compraram o jogo em uma conta no Japão. Como alguém que jogou o original, a censura tem um efeito minúsculo no já ótimo jogo, mas seria potencialmente uma opção melhor se a Nintendo tivesse as duas versões disponíveis, permitindo que os jogadores escolhessem qual deles gostariam de agradar aos dois públicos. .

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é lançado exclusivamente no Nintendo Switch em 17 de janeiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.