Ontem, o Xbox iniciou sua colaboração com a Taco Bell, onde os clientes têm a chance de ganhar um Xbox One X. No entanto, esse não é o seu console diário comum. Em vez dos bipes e buzinas normais que os jogadores ouvem ao ligar o sistema, você ouvirá o Taco Bell Jingle. Eu nem como no Taco Bell frequentemente e isso é super legal.

Ao comprar uma caixa de chalupa de cinco dólares no restaurante de fast-food, você receberá um código que pode ser enviado por texto ou pelo site do jogo . Junto com o Xbox One X, está o próximo controlador Xbox One Elite Series 2, bem como seis meses de Xbox Game Pass Ultimate juntos como um pacote. Cada conta registrada pode enviar apenas um código por dia em que você será avisado imediatamente se ganhou ou não um prêmio, mas você deve ter 18 anos ou mais para ganhar.

Taco Bell, no passado, trabalhou com a Microsoft e a Sony no passado. No ano passado, as duas empresas distribuíram consoles Xbox One X em platina, enquanto a PlayStation distribuiu os PlayStation 4 originais em ouro em 2015. Esses tipos de brindes são tão incríveis para mim porque são raros a ponto de não haver outra maneira de adquirir o console, a menos que você fique on-line e pague um centavo. Se você está tentando ter sorte, a distribuição do Xbox estará em execução até 24 de novembro do próximo mês. Taco Bell, Live Mas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.