Os fãs do Crusader Kings podem se alegrar com a terceira parcela da popular franquia de jogos de estratégia da Paradox Interactive , Crusader Kings III , que foi oficialmente anunciada hoje através de um novo trailer da história. O trailer destaca o tema do título, usando astúcia e alianças para fortalecer seu reino e garantir sua dinastia para as próximas gerações:

De acordo com o diretor do jogo, Henrik Fåhraeus, sobre a parcela:

Crusader Kings III é um grande simulador medieval, onde você é livre para viver qualquer fantasia plausível de governante que possamos imaginar - mas não sem desafio. Ver seu antecessor explodir em popularidade foi muito gratificante, especialmente considerando que a facilidade de uso nunca foi nosso objetivo principal. Agora temos a chance de abordar um público ainda maior.

O site oficial também detalha o que esperar do título mais recente dos Crusader Kings:

Enquanto isso, para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades para o próximo ano, o jogo base do Crusader Kings II está agora livre para jogar no Steam. Também há muito conteúdo de DLC, uma vez que você percorre a campanha principal, como a Expansão de Monges e Místicos , Expansão de Jade Dragon e Expansão de Holy Fury .

Se você é fã de jogos de tabuleiro, o Crusader Kings The Board Game foi totalmente financiado no Kickstarter no ano passado.

O Crusader Kings III será lançado em 2020, disponível para PC via Steam e incluído no Xbox Game Pass para PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.