Paradox Interactive é praticamente sinônimo de construção de cidades e jogos de estratégia. Eles publicaram vários clássicos nesses gêneros, novos e antigos. Mais recentemente, Surviving Mars , Stellaris e Battletech fizeram algumas ondas. Hoje recebemos um novo jogo da editora monolítica: Surviving the Aftermath , um novo jogo de construção de colônias de sobrevivência, agora está no Early Access para PC e Xbox One. O jogo completo será lançado em 2020.

Surviving the Aftermath é o próximo capítulo da marca "Surviving" da Paradox. No entanto, onde Surviving Mars permite que as pessoas colonizem um novo planeta, Surviving the Aftermath prevê um futuro mais sombrio. Você controlará alguns sobreviventes enquanto eles trabalham para reconstruir a sociedade no "rescaldo" da catástrofe que termina no mundo.

Você não vai simplesmente defender um abrigo - você vai querer expandir para o deserto árido e recrutar mais sobreviventes e recursos. Ao enviar os sobreviventes para reunir informações sobre o mundo ao redor, você os expõe a todos os tipos de riscos. Nem todos que você conhece se comprometem a reconstruir, e os perigos ambientais continuam a devastar a terra.

Surviving the Aftermath busca aproveitar as lições que a Paradox Interactive aprendeu com outras incursões no gênero de construção de cidades. Nikhat Ali, Produtor Principal de Surviving the Aftermath , observou que "Durante o desenvolvimento de Surviving Mars , aprendemos a importância de ouvir nossa comunidade e seus comentários ajudaram a elevar esse jogo a novos patamares". O gênero certamente tem uma comunidade dedicada, e eu ' Estou certo de que ouvir o feedback do jogador só pode beneficiar esse jogo a longo prazo.

Como muitos outros jogos que a Paradox Interactive publicou, Surviving the Aftermath tem um ambicioso plano pós-lançamento. Ali diz que o jogo terá "atualizações mensais" e que os desenvolvedores continuarão a "incorporar feedback dos jogadores". Entre outras coisas, essas atualizações incluirão opções de diplomacia e combate entre colônias, árvores tecnológicas expandidas e novo conteúdo no final do jogo.

Claro, é muito cedo para falar sobre conteúdo atualizado - o jogo ainda é novo em folha. Agora é sua chance de entrar no térreo deste promissor novo lançamento.

Surviving the Aftermath está disponível no Early Access na Epic Games Store e no Xbox Game Preview por US $ 19,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.