Em apenas uma semana, os jogadores finalmente poderão explorar a galáxia do tão aguardado The Outer Worlds , que promete um bom tempo intergalático (como visto no trailer de lançamento recentemente lançado ). No entanto, se você quiser experimentar o jogo um pouco mais cedo, a Obsidian dará aos jogadores uma visão rápida testando as "habilidades de tomada de decisão" dos jogadores no Twitch.

A desenvolvedora Obsidian Entertainment anunciou que vai sediar uma transmissão ao vivo do “Twitch Plays The Outer Worlds ” na terça-feira, 22 de outubro, onde os espectadores podem ter um vislumbre em primeira mão do próximo RPG enquanto tentam jogar em colaboração com outros. O stream será exibido no canal oficial do Obsidian no Twitch .

Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, "Twitch Plays" permite que os espectadores insiram comandos enquanto assistem a uma transmissão ao vivo, que ganhou popularidade com a transmissão ao vivo "Twitch Plays Pokemon " em 2014. Desde então, vários outros jogos foram colocados no "Twitch" Reproduz ”, como Dark Souls e The Legend of Zelda: Breath of the Wild .

Como Obsidian observou, essa transmissão ao vivo marca a primeira vez que um stream do Twitch Plays foi feito para um jogo não lançado, tornando não apenas uma ótima experiência de pré-lançamento para os jogadores verificarem o jogo antes do lançamento, mas uma experiência social intrigante em seu jogo. direito próprio.

Em termos de outras notícias relacionadas ao jogo, a Obsidian Entertainment revelou as especificações do PC para The Outer Worlds , e até agora parece que o jogo deve ser capaz de rodar em uma ampla variedade de sistemas, desde PCs de baixo custo até equipamentos muito mais robustos . A Obsidian também detalhou algumas informações de lançamento para as versões de console do jogo no PS4 e Xbox One, incluindo seus tempos de lançamento e aprimoramentos no PS4 Pro e Xbox One X.

The Outer Worlds será lançado para PS4, Xbox One e PC em 25 de outubro de 2019, enquanto o jogo também chegará no futuro ao Nintendo Switch . Enquanto isso, você pode encomendar o jogo agora na Amazon antes do seu lançamento na próxima semana.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.