Embora tenha sido lançado há mais de um ano, o Spider-Man da Marvel ainda se manteve como um dos melhores títulos exclusivos do PS4, graças à sua abordagem convincente ao webslinger e à sua rica jogabilidade em mundo aberto. Embora tenhamos visto a versão do personagem da Insomniac de outras formas, como histórias em quadrinhos e muito mais, esta nova estátua colecionável certamente despertará o interesse dos fãs do jogo PS4.

Uma nova estátua colecionável do Homem-Aranha da Marvel, da Sideshow e da PCS Collectibles, já está disponível para pré-venda, com a estátua dando aos fãs uma versão detalhada de Peter Parker / Spider-Man's Advanced Suit do jogo PS4 no topo de uma base que se assemelha ao poderes do antagonista do jogo, o Sr. Negativo. As pré-encomendas da estátua já estão disponíveis no site da Sideshow por um preço de US $ 1.100, com remessas para começar entre janeiro e março de 2021.

Sideshow e @PCSTOYS apresentam a Estátua de Escala 1: 3 do Homem-Aranha Advanced Suit, balançando diretamente do mundo do Homem-Aranha da Marvel! ` ` Vingadores: Ultimato ' ': entenda a cronologia dos filmes da Marvel - Revista Galileu ... # Diversos # amreading # books # wattpad

- SideshowCollectibles (@collectsideshow) 17 de outubro de 2019

Sideshow está oferecendo duas variações da estátua; a edição do colecionador de base (como mostrado abaixo) e uma variante exclusiva que vem com um acessório de teia flexível especial para a mão do Homem-Aranha. A estátua em si é de 1: 3 e mede 24 ″ de altura por 17 ″ de largura e, com base nas imagens apresentadas no site do Sideshow, apresenta uma quantidade impressionante de detalhes que captura tudo de legal e único no design da Insomniac para o personagem icônico. Tendo visto a estátua para mim na Comic Con de Nova York este ano, é certamente impressionante (e algo que eu quase certamente não poderia pagar).

O Homem-Aranha da Marvel já está disponível exclusivamente para PS4. Para ver mais de perto a estátua colecionável da Sideshow e da PCS Collectibles, você pode conferir a galeria abaixo:

Fonte: Twitter - Colecionáveis ​​do Sideshow


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.