A entrada do blog de desenvolvedores mais recente da Astral Chain se concentra no adorável mascote de cães da Task Force Neuron, Lappy. Especificamente, aprendemos sobre como a localização exige mudar a forma como um personagem é apresentado para o novo público-alvo, mantendo a base principal de sua personalidade. E pronto para quebrar o processo está John Neal, da equipe de localização PlatinumGames e líder de localização da Astral Chain .

O principal inquilino da personalidade de Lappy é que eles são “amigáveis, ansiosos, amáveis ​​e com a quantidade certa de irritantes”. Mas como você canaliza isso da versão japonesa, que usa tropos muito japoneses como dar voz alta e verbal tiques. Claro que esses tropos não se traduzem bem em inglês.

Neal detalha seu processo de localização de Lappy de uma maneira que agrada aos falantes de inglês:

Ao traduzir o diálogo de Lappy, aumentei seu nível de entusiasmo pelo telhado e também lhe dei uma frase em inglês: observe sua tendência de chamar todos de "parceiros". Ele é um cão policial, afinal.

Aliás, o script original em inglês não exigia especificamente que Lappy tivesse seu sotaque de marca registrada no sul dos EUA. Essa peculiaridade em particular surgiu durante a gravação. Depois de experimentar alguns outros sotaques e entonações, Cassandra (AN: Cassandra Lee Morris é a dubladora de Lappy e Marie) tentou um pouco do sotaque do sul - e, bem, você sabe, parceiro!

É muito legal ver como o inglês de Lappy se desenvolveu tanto no script original quanto durante a gravação. Outro aspecto interessante Ao examinar a Arca, você verá sinais de néon em japonês, chinês, russo, coreano e árabe, que estabeleceram a área como um centro internacional:

A maior parte do texto em inglês sobre esses sinais e notícias surgiu do brainstorming entre mim, meus colegas de localização e nosso principal artista ambiental. Para outros idiomas, tivemos que contar com ajuda externa! Felizmente, a PlatinumGames possui funcionários de dezessete países diferentes aqui em nosso escritório em Osaka, então uma rápida verificação nativa estava a poucas mesas de distância para muitos desses idiomas. Os tradutores da Nintendo of Europe estavam mais do que dispostos a fornecer feedback e orientação para todos os outros!

Para os interessados, existem vários blogs de desenvolvedores anteriores que se aprofundam no título: animação UV , alterações na estrutura da missão , efeitos visuais , design de som , direção de arte , música e ambientes em si.

O título recebeu algumas obras de arte adoráveis pós-lançamento dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta . A conta oficial do PlatinumGames no Twitter também divulgou novas artes do artista principal do estúdio, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título.

A Astral Chain foi lançada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.