A Kadokawa Games revelou completamente o Root Film no Kadokawa Games Dai Kanshasai 2019 em 19 de outubro. O Root Film é o título oficial de " Root Letter 2 ", a próxima entrada na Kadokawa Games Mystery Series, que foi anunciada em 2018 . O Root Film será lançado no PS4 e no Switch na primavera de 2020 no Japão, por 6800 ienes (sem impostos).

Aqui está o argumento traduzido da Root Film :

Um drama de TV está sendo filmado em Matsue, na província de Shimane. Intitulado "Shimane Mystery TV Drama Project", ele funcionará tanto como drama de mistério quanto como promoção turística de Shimane.

O piloto original foi filmado há dez anos, mas o projeto foi suspenso por razões desconhecidas, até agora.

Três diretores de filmes estão competindo sobre quem receberá o projeto, cada um filmando com sua própria atriz principal. Entre esses três diretores está o promissor cineasta Rintaro Yagumo.

À medida que Rintaro e sua equipe iniciam sua localização, vários assassinatos ocorrem…

Primeiro temos dois protagonistas:

Rintaro Yagumo, o protagonista, dublado por Wataru Komada. Rintaro é um diretor de cinema, com sua pequena agência chamada “Studio Yagumo”. Ele tem alguns problemas financeiros, pois seu único trabalho é dirigir comerciais de TV de baixo perfil e pequenos filmes de terror lançados em DVDs. Ele está insatisfeito e sente que não está melhorando nada. No entanto, ele ganhou recentemente vários prêmios em eventos como o "6 Minutes Festival" e o "Asia Movie Competition", fazendo-o reconhecido como um cineasta em ascensão.

RIHO, o outro protagonista, dublado por Himika Akaneya. RIHO é uma garota animada e alegre que foi observada durante seus dias de escola. Ela se mudou para Tóquio e se mudou para uma escola lá, e se tornou atriz aos 17 anos. Vendo que foi com uma pequena agência, sua estréia não causou ondas, mas suas habilidades de atuação alta estão sendo lentamente reconhecidas.

Em seguida, temos cinco personagens principais:

Aine Magari, dublada por Yuu Serizawa. Aine é uma garota de boca suja que trabalha como assistente no Studio Yagumo. Ela é excelente quando se trata de software e equipamentos relacionados a filmes. Parece que ela era uma delinqüente na escola, mas é definitivamente uma boa pessoa. Ela é carinhosa e ajuda muito Yagumo.

Hitoha Amakata, dublado por Miyu Kubota . Hitoha é um ídolo de uma pequena agência. Ela é uma das três atrizes principais escolhidas por um dos três diretores que competem no Shimane Mystery TV Drama Project. Ela é, de fato, a atriz principal escolhida por Yagumo, e eles estão atualmente viajando juntos em Matsue como parceiros.

Kyoichi Kanade, dublado por Azuki Shibuya. Um operador de câmara que trabalha frequentemente com Yagumo. Ele ainda está em treinamento, mas tem a coragem e o senso necessários para um operador de câmera. Ele é do tipo silencioso e sempre parece estar com sono. Durante o evento de revelação, Shibuya Azuki falou sobre como Kyochi tem um slogan de como ele termina tudo o que diz com "-su" ou variações dele.

Mie Aoto, dublada por Yuuki Wakai. Mie é a melhor amiga de RIHO desde os tempos de escola. Ela se mudou para Shimane quando estava no ensino médio e atualmente está no primeiro ano na Universidade de Shimane, estudando os trabalhos de Lafcadio Hearn . Mie realmente admira o pai, mas também pode agir estritamente em relação a ele. Ela é fofa, mas não tem senso de moda.

Ayane Kotoshiro, dublado por Saki Yamakita. Ayane é da prestigiada família Kotoshiro de Shimane. Ela tem uma personalidade inocente e amigável, mas também pode mostrar-se inflexível e egoísta. Atualmente, ela está namorando um de seus servos, Kazuya Makida, e espera se casar com ele.

Por fim, Arisa Noto , que foi o evento de revelação do MC Root Film , também estará dublando um personagem no jogo. Sua personagem ainda não foi revelada, e ela ainda não gravou.

Quanto aos sistemas de jogo , o Root Film incluirá um novo "Synesthesia Mode". Durante as conversas, o protagonista visualiza palavras importantes ditas por seus interlocutores e as lembra. O Root Film também incluirá uma versão completamente renovada e aparentemente muito melhor explorada do Max Mode da Root Letter . Em uma batalha de argumentos, o personagem principal poderá usar as palavras-chave lembradas no "Modo Sinestesia".

A GUI do jogo também foi completamente reformulada em comparação com a Root Letter , e possui a estética de um filme.

O produtor da Root Film ainda é Yoshimi Yasuda, como parte do criador da carta raiz da série de mistério dos Jogos Kadokawa. O designer de personagens ainda é "Minotaro", que agora decidiu usar o pseudônimo "Minoboshi Taro n ° 2".

Por fim, o diretor e cenarista da Root Film é Hifumi Kōno, o diretor da Torre do Relógio aponte e clique em jogos de terror. O Root Film tem uma sensação de horror maior do que o Root Letter . Durante o evento, Hifumi Kōno disse notavelmente: “O filme raiz é um mistério, então alguns personagens morrerão inevitavelmente. A história e os temas do jogo mostram como os personagens sobreviventes continuarão vivos, apesar dos assassinatos. ” No Twitter, Hifumi Kōno também compartilhou“ Eu acredito que o Root Film será minha maior obra-prima ”.

O elenco do Root Film (da esquerda para a direita): Azuki Shibuya, Yuuki Wakai, Yuu Serizawa, Akaneya Himika, Miyu Kubota e Saki Yamakita são os seis membros da unidade ídolo seiyuu i ☆ Ris. Mesmo desde que foi anunciado, i ☆ Ris estava lidando com a música tema de “ Root Letter 2 ”, intitulada “Utakata no Hikari”, era óbvio que eles estariam expressando também os personagens principais do jogo. Shibuya Azuki dublando Kyoichi, um personagem masculino, também não é nada surpreendente. (Kyoichi foi oficialmente confirmado como masculino durante o evento de revelação, provocando aplausos da platéia). Os personagens masculinos seiyuu dublam o tempo todo no Japão. O oposto, o macho seiyuu dublando personagens femininas, acontece com bastante regularidade também. i ☆ Ris dublou os seis personagens principais de PriPara , e a personagem de Yuuki Wakai, Reona West, é um garoto de crossdressing. Você pode nunca ter ouvido falar do PriPara , mas é um dos maiores jogos de anime / arcade do Japão. A PriPara faz parte de uma franquia maior chamada Pretty Series , que também contém Pretty Rhythm / King of Prism   e Prichan . Pretty Rhythm é, na minha opinião, o melhor anime da década. A Pretty Series como um todo também é a melhor franquia recente, de longe, quando se trata de uma boa representação queer; portanto, você também deve conferir se estiver interessado nesse aspecto.

As primeiras cópias impressas do Root Film incluirão um DVD com imagens do show i ☆ Ris na Kadokawa Games Dai Kanshasai 2019 e um vídeo de making-of mostrando a dublagem do jogo. Aqueles que encomendarem o Root Film também receberão um bilhete de loteria para participar de um evento em 27 de março de 2020, com Miyu Kubota e Yuu Serizawa.

O Root Film será lançado definitivamente no oeste em algum momento, pois a popularidade de Root Letter o levou a obter uma adaptação de Holywood . A Root Letter, na verdade, não é popular no Japão. Um japonês que sigo no Twitter ficou perplexo com a forma como está recebendo um acompanhamento. No Japão, a Root Letter vendeu cerca de 16.000 cópias em sua primeira semana de lançamento, e sua versão atualizada Root Letter: Last Answer, lançada no início deste ano, vendeu menos de 3000 cópias em sua primeira semana. No entanto, a Root Letter acabou vendendo mais de 400,00 cópias em todo o mundo, explicando por que está recebendo uma sequência.

Por fim, na semana anterior ao evento de revelação, o produtor Yoshimi Yasuda no Twitter provocou a revelação da Root Film várias vezes. Ele compartilhou notavelmente o visual acima. Mostra as atrizes fictícias AYA, SHIORI e YUKARI. Esses três aparecem na letra raiz. Parece que RIHO é uma daquelas novas atrizes de ficção, e o Root Film se passa no mundo em que Root Letter foi filmado, se isso faz sentido. De qualquer forma, estou muito empolgado com o Root Film , mesmo que apenas para ouvir a voz de Yamakita Saki, e tenho certeza que a Kadokawa Games não cometerá os mesmos erros que com Root Letter e nos fornecerá um ADV adequado desta vez.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.