O Pokémon Center pop-up que foi ao ar em Londres, Inglaterra, em 18 de outubro, recebeu algumas fotografias adoráveis ​​do local pouco antes do seu lançamento, cortesia da conta no Twitter da Pokemon UK. As fotos mostram muitas mercadorias exibidas, incluindo toneladas de pelúcias (o Wailord é o meu favorito).

Também vimos a loja exclusiva da London City Pikachu usando um chapéu-coco e terno, tanto na forma de pelúcia quanto como uma grande estátua de mascote:

Além das pelúcias da parede, a loja está vendendo outras mercadorias, como acessórios e alfinetes para jogos de cartas colecionáveis. O pop-up permanecerá aberto até 15 de novembro e está localizado em Westfield London, Ariel Way, Shepherd's Bush.

Recentemente, um elegante relógio Pikachu de 25 anos foi revelado , como parte de uma colaboração entre a marca japonesa de relógios BABY-G e a The Pokemon Company, que revela uma constante: que uma ótima mercadoria de Pikachu continuará a fluir dos senhores da empresa Pokemon.

Novos formulários Gigantamax para vários Pokémons Gen One, como Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e Meowth, foram revelados em um novo trailer. Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd chamado Sirfetch'd e um novo formulário de Ponyta foi revelado. Também descobrimos que os HMs não aparecerão e os jogos terão salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo.

Existem outros dois trailers para o jogo também.   O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.