A Atlus recentemente fez uma parceria com a Insert Coin Tees para criar uma nova linha de camisetas Persona 5 , jaquetas do time do colégio e moletons. Os designs são baseados nas roupas dos principais membros do partido, tanto em seus uniformes quanto em roupas casuais. E em uma nova publicação no Twitter da Atlus USA, uma nova adição entrou na programação: um suéter Morgana (ou Mona, se você preferir):

Embora toda a descrição do item seja ótima, acho que minha parte favorita é alguém escondido na própria descrição da cor, que afirma: "Não é um gato preto". Pequenos detalhes como esses são fantásticos e mostram realmente o quanto de cuidado se aplica a esse tipo de mercadoria . Você pode comprar o suéter aqui por US $ 44,66 (estimativa aproximada).

Falando em Morgana, no fluxo final do Morgana Report, Atlus revelou novas informações sobre o Persona 5 Royal . Nós vimos o novo modo My Palace que detalhamos aqui, bem como o DLC de Persona 5 Royal, que incluirá lutas contra chefes contra os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 . Essas batalhas estarão disponíveis no novo modo Challenge Battle, que explicamos anteriormente. Você pode conferir algumas jogadas ao vivo desse modo aqui .

A Atlus também revelou o terceiro trailer completo de Persona 5 Royal, no qual todos os membros do grupo recebem um novo trailer de introdução : Joker , Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. O trailer de Goro foi exibido durante a primeira transmissão ao vivo do jogo , onde Atlus falou mais notavelmente sobre restrições de transmissão. Há outro novo trailer com batalhas de desafios, novos eventos e o sistema de alarme de fusão.

Você pode aprender a fazer algumas bebidas temáticas deliciosas da máquina de venda automática Persona 5 (alcoólicas, é claro). E se você quiser bebidas (e alimentos) um pouco mais oficiais , viaje até Tóquio e visite o Palácio Misterioso para uma masmorra de fuga e itens de menu exclusivos.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e possivelmente em março de 2020 no oeste. Enquanto isso, mais informações sobre o PS4, o jogo Persona 5 Scramble do Switch Musou chegará em 24 de outubro . Isso significa que não haverá novos anúncios no Tokyo Game Show 2019.

Se você ainda não jogou o título original, pode comprar o Persona 5 aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.