Estamos a apenas um mês de distância, possivelmente, do melhor jogo de Guerra nas Estrelas lançado em algum tempo. Portanto, agora que o jogo está surgindo nas lojas, podemos ver minuciosamente quanto espaço o jogo ocupará em nossos sistemas. Parece que Star Wars Jedi: Fallen Order vai ocupar 43 GB razoáveis ​​no Xbox One. Eu diria que será aproximadamente o mesmo para o PS4.

Com a quantidade de títulos de grandes nomes lançados nos próximos meses, parece que faremos uma limpeza de primavera em nossos sistemas de escolha.

Até recentemente, quando nossa própria prévia e outras prévias foram lançadas online, senti que esse jogo havia sido varrido para debaixo do tapete pela maioria das pessoas. Não sei ao certo o que era, mas parecia que ninguém estava falando sobre o jogo, mesmo que eu parecesse excelente desde o início.

Quando alguns de meus colegas e eu pudemos dar uma olhada a portas fechadas no jogo na E3, fiquei bastante impressionado. Parecia o jogo Guerra nas Estrelas que muitos de nós queríamos a vida inteira.

No entanto, acho que toda a negatividade por trás da EA e suas tentativas sem brilho até agora de criar ótimos videogames de Guerra nas Estrelas impediram a empolgação de muitas pessoas por Fallen Order . Agora que muitas pessoas ficaram bastante tempo com o jogo e não têm nada além de comentários brilhantes sobre o assunto, acho que podemos embarcar oficialmente no trem do hype.

Star Wars Jedi: Fallen Order está programado para ser lançado em 15 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Sede do jogador


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.