Outro crossover improvável com Untitled Goose Game fez sua aparição online. Desta vez, o popular bastardo Goose foi transformado em Resident Evil 2 no lugar do Sr. X e é hilário e aterrorizante ver o pássaro infame usando um coco e avançando lentamente em você:

Sem título Goose Chase? #Modding # RE2 #MrX #UntitleGooseGame pic.twitter.com/IZUGLTxDS6

- 🎃 ΛLISTΞR 🎃 (@xZombieAlix) 19 de outubro de 2019

O mod foi criado por ZombieAli , que também era metade responsável pelo mod Mr. Thomas the Tank Engine Mr. X que agraciou nossa presença em março. Enquanto o mod Goose ainda está em construção, parece que o ZombieAli está fazendo um bom progresso; espero que devamos vê-lo cair em breve. E é claro que ele se certifica de abordar as questões mais importantes do segmento:

E sim, ele está mantendo o Fedora, porque ele é tão chique assim.

- 🎃 ΛLISTΞR 🎃 (@xZombieAlix) 19 de outubro de 2019

Isso está longe de ser o único crossover com o Untitled Goose Game. Há uma conta de paródia histérica no Twitter dedicada a misturar o jogo com filmes famosos como Saving Private Ryan , Aliens , Jurassic Park e muito mais.

Pandamusk compartilhou uma obra de arte que colocou o ganso no mundo de The Last of Us Part II . Há também um vídeo particularmente fofo em que o fenômeno do Twitter Alex, o Pássaro Honking, buzinou da mesma forma, o BT_BlackThunder também fez um mashup de fanart com God of War , ou mais conhecido como Goose como War .

O jogo Goose Untitled já está disponível no Nintendo Switch e PC, com a esperança de que eventualmente ele chegue ao PS4 e Xbox One . Se você está intrigado com o jogo e quer saber mais sobre ele, confira nossa análise aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.