Antes do início da World Series de amanhã, a Sony anunciou hoje formalmente o MLB The Show 20 e os primeiros detalhes sobre a prestação do próximo ano na franquia anualizada de beisebol.

Este ano, Javier Baez, parador do Chicago Cubs, será o jogador na capa da MLB The Show 20 . Baez se tornou um dos melhores jogadores da liga nos últimos anos, terminando em segundo, atrás de Christian Yelich na corrida de MVP da Liga Nacional em 2018. Ele também ganhou um título da World Series com os Cubs em 2016, quebrando a seca de 108 anos no campeonato.

"Estou muito honrado e animado por estar na capa da MLB The Show 20 ", disse Baez sobre estar na arte das caixas de jogos este ano. “Nunca esquecerei como me senti quando me vi no jogo pela primeira vez (mesmo como reserva!). Foi tão surreal. Ainda assim, uma coisa é ver o seu eu virtual, mas é o próximo nível estar na capa de um jogo que você jogou e ama. Vamos!"

Além de revelar a capa do jogo, a Sony também anunciou que o MLB The Show 20 será lançado em 17 de março de 2020. Ainda será exclusivo do PS4, é claro, mas haverá uma variedade de edições diferentes do jogo que você pode atender.

Se você já comprou um jogo da MLB The Show antes, provavelmente já conhece as diferentes versões do jogo. No próximo ano, haverá quatro maneiras diferentes de comprar o jogo: a edição padrão, a edição MVP, a edição digital de luxo e a edição de aniversário. Cada versão fora da edição padrão vem com stubs adicionais (moeda do jogo), pacotes de cartões ou avatares de equipe.

Além disso, se você quiser entrar em ação um pouco antes, quem encomendar uma das versões fora da edição padrão terá acesso ao jogo quase uma semana no início de 13 de março. Se você quiser ler mais sobre Para isso, você pode encontrar informações adicionais no Blog do PlayStation .

Deveríamos começar a ver mais cenas de jogo da MLB The Show 20 à medida que o calendário chegar a 2020, portanto, fique atento. Enquanto isso, não se esqueça de baixar o MLB The Show 19 para um dos jogos PS Plus deste mês, se você ainda não o fez.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.