Aqui está uma notícia estranha relacionada a jogos para você, vinda das planícies úmidas e sombrias do Reino Unido. Aparentemente, os residentes do Reino Unido gostam de levar seus consoles de videogame de férias com eles.

A Compare the Market, uma empresa de comparação sediada no Reino Unido que permite aos usuários comparar preços de seguros para vários tipos de seguro, realizou um estudo para determinar quem leva seus consoles de videogame de férias com eles. A empresa, conhecida por suas mascotes fofas de suricata, descobriu que 29% das pessoas com idades entre 18 e 34 anos preferem levar seus consoles de férias ao invés de, eu não sei, experimentar as vistas e os sons de uma nova área?

As estatísticas caem à medida que a faixa etária aumenta, porém, apenas 16% das pessoas de 35 a 44 anos levam seu console de videogame, 3% das pessoas de 45 a 54 anos, 0% das pessoas de 55 a 64 anos e 1% de qualquer pessoa com 65 anos ou mais.

Parece que 15% dos londrinos parecem querer pegar seus consoles de férias, e o estudo descobriu que são os homens que levariam um console de mão ou console de jogos em casa ao exterior, em vez de mulheres. Imagino que a introdução do Nintendo Switch tenha ajudado apenas a aumentar essas estatísticas, encontrando jogadores sem dúvida iniciando o The Witcher 3 enquanto estiver nas montanhas de Zurique.

Além do estudo, o Compare the Market também ofereceu algumas dicas para quem viaja com o Xbox ou PS4. Isso parece excluir o Nintendo Switch. Aqui está a lista.

  1. Coloque seu console em uma bolsa acolchoada à prova d'água e tenha cuidado ao se deslocar pelo aeroporto. Qualquer choque violento pode causar danos ao dispositivo, portanto, evite colisões com objetos, suas próprias pernas e outras pessoas.
  2. É melhor levar seu console com você como bagagem de mão e não como check-in. Você pode controlar como está sendo tratado e o único momento em que precisa retirá-lo é quando passa pela segurança do aeroporto, como um laptop.
  3. Verifique com os costumes locais para saber exatamente quais documentos você precisa levar. Provavelmente, você precisará apenas do seu número de série, que deve levar com o console, mas é melhor perguntar, pois cada nação tem suas próprias formalidades.
  4. Se possível, convém levar uma cópia do comprovante de compra para evitar reclamações de que você o comprou no seu destino ao passar pela alfândega em sua viagem de volta.
  5. Entre em contato com sua companhia aérea para obter restrições de bagagem. Embora eletrônicos sejam permitidos a bordo de aeronaves, você pode ter problemas com os regulamentos de tamanho da sua companhia aérea.
  6. Garanta seu console. Caso ocorram danos ao seu console, é melhor protegê-lo. Sempre verifique as letras pequenas, pois seu provedor de seguros pode não cobrir consoles durante viagens ao exterior.

Então, aí está, nós, jovens do Reino Unido, parecemos gostar de levar nossos consoles de férias conosco. Pessoalmente, eu nem levaria meu Switch comigo porque se trata de desfrutar de um novo local e fugir. Mas é bom saber que, se eu quisesse levar meu PC de jogos comigo para uma vila na Espanha, não estaria sozinho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.