A PQube e a Kadokawa Games anunciaram que o Root Film será lançado no PS4 e Switch na América do Norte e Europa. Nenhuma estimativa de data de lançamento foi compartilhada ainda. O Root Film foi revelado pela primeira vez durante os Jogos Kadokawa Dai Kanshasai 2019 em 19 de outubro. O jogo será lançado no Japão para as mesmas plataformas, na primavera de 2020.

Root Film é o sucessor espiritual de Root Letter e apresenta dois protagonistas, um diretor de cinema em ascensão chamado Rintaro Yagumo, e uma talentosa mas jovem atriz chamada RIHO. Rintaro é dublado por Wataru Komada, que é conhecido por seu papel como Jyuto Iruma na franquia de rap Hypnosis Mic . RIHO é dublado por Himika Akaneya, um membro ídolo seiyuu de i ☆ Ris, famoso pela franquia de ídolos PriPara . Os cinco outros membros de i ☆ Ris todos dublam o restante do elenco principal do Root Film . Azuki Shibuya mais notavelmente expressa um personagem masculino. Traduzimos e detalhamos tudo sobre a história e os personagens do Root Film em nosso artigo que aborda o anúncio em japonês.

O cenário do Root Film é escrito por Hifumi Kono, o criador da série de terror Clock Tower . Ele mencionou mais notavelmente no Twitter que o Root Film será sua maior obra-prima. A julgar pelo que vimos até agora, o Root Film definitivamente tem uma sensação visual de horror maior do que o Root Letter .

O PQube, mais notavelmente revelado, o Root Film, tem um mecânico chamado Zapping. É uma mecânica de resolução de quebra-cabeças que permite aos jogadores ver as perspectivas de dois personagens ao mesmo tempo, provavelmente as perspectivas de Rintaro e RIHO. Zapping será uma parte essencial da jogabilidade e parece bastante inspirado no sistema de dupla protagonista de Eve Burst Error e Eve .

A PQube também publicou uma versão em inglês do trailer de lançamento do Root Film , você pode encontrar abaixo. A julgar pelas localizações anteriores do PQube, eu diria que o Root Film será lançado no final de 2020 no oeste. Mas nenhuma informação oficial sobre uma estimativa foi compartilhada ainda.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.